![]() |
Anna Chancellor - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Anna Chancellor (/showthread.php?tid=8736) |
Anna Chancellor - Reinaldo - 08-12-2012 [ATTACH=CONFIG]50561[/ATTACH] Dubladoras: Cecília Lemes - O Homem que Sabia de Menos, Amor sob Medida, O Príncipe Feliz Adna Cruz - Os Sonhadores Adriana Pissardini - Quatro Casamentos e Um Funeral Alessandra Merz - Em Busca de Mim Andrea Murucci - O Guia do Mochileiro das Galáxias Carla Pompilio - O Agente Teen 2: Missão Londres Denise Reis - Juventudes Roubadas Mariangela Cantú - O Que Elas Querem Nádia Carvalho - Tudo o que uma Garota Quer Rita Ávila - Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos Telma da Costa - Sra. Harris Vai a Paris Teresa Cristina - O Homem que Sabia de Menos (Redublagem) Seriado: Cecília Lemes - Compulsion, Minha Lady Jane Seriado: Mariangela Cantú - Hotel Portofino Seriado: Martha Cohen - Trust Seriado: Rita Lopes - Dupla Identidade (Spooks) Seriado: Rosana Beltrame (1ª voz) / Lina Rossana (2ª voz) - A Hora Seriado: Andrea Murucci - Participação em Pennyworth Seriado: Priscila Amorim - Participação em The Crown Seriado: Rosana Beltrame - Participação em Penny Dreadful Seriado: Sheila Dorfman - Participação em Rain Dogs Minissérie: Mariangela Cantú - Punição para a Inocência Anna Chancellor - Reinaldo - 10-04-2016 Denise Reis - Juventudes Roubadas Seriado: Rosana Beltrame - Participação em Penny Dreadful Anna Chancellor - Xavier Molina - 17-01-2020 Cecília Lemes - O Príncipe Feliz Minissérie: Mariangela Cantú - Punição para a Inocência Anna Chancellor - Fallon - 25-10-2020 Seriado: Priscila Amorim - Participação em The Crown Anna Chancellor - Ryu - 20-08-2022 Rita Ávila - Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos Seriado: Cecília Lemes - Compulsion Seriado: Martha Cohen - Trust Seriado: Rosana Beltrame (1ª voz) / Lina Rossana (2ª voz) - A Hora Anna Chancellor - Longano - 28-01-2023 Telma da Costa - Sra. Harris Vai a Paris Anna Chancellor - Henrique Carlassara - 31-01-2023 Seriado: Mariangela Cantú - Hotel Portofino Anna Chancellor - TripaSeca - 03-02-2023 Alessandra Merz - Em Busca de Mim Anna Chancellor - Reinaldo - 07-10-2023 Seriado: Andrea Murucci - Participação em Pennyworth Seriado: Sheila Dorfman - Participação em Rain Dogs Anna Chancellor - thagner - 03-07-2024 Seriado: Cecília Lemes - Minha Lady Jane |