![]() |
Ann Cusack - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Ann Cusack (/showthread.php?tid=8678) Páginas:
1
2
|
Ann Cusack - Cinefago - 05-12-2012 [ATTACH=CONFIG]10327[/ATTACH] Dubladoras: Alessandra Merz - O Filho do Ace Ventura (Redublagem) Cecília Lemes - O Filho do Ace Ventura Christiane Louise - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Globo) Denise Reis - Águas Profundas Isabel de Sá - Meus Queridos Presidentes Lina Rossana - Matador em Conflito Márcia Morelli - Malicia (Redublagem) Martha Cohen - Aprovados Rosely Gonçalves - De Que Planeta Você Veio? Sheila Dorfman - Sully - O Herói do Rio Hudson Vera Miranda - Uma Equipe Muito Especial Seriado: Cecília Lemes - Participação em Better Call Saul, Participação em Ripley Seriado: Melise Maia - Participação em Grey's Anatomy, Participação em Castle Rock Seriado: Cláudia Martins - Participação em Em Nome da Justiça Seriado: Georgea Rodrigues - Participação em Fargo Seriado: Marlene Costa - Participação em The Boys Seriado: Mônica Foroni - Participação em Backstrom Seriado: Mônica Rossi - Participação em Mentes Criminosas Seriado: Rosely Gonçalves - Participação em Bones Seriado: Sheila Dorfman - Participação em A Lei de Harry Minissérie: Rita Ávila - The Lost Room Ann Cusack - DXM3557 - 15-03-2016 Seriado: Cecília Lemes - Participação em Better Call Saul Ann Cusack - MarcosVesiene - 02-11-2016 Seriado: Mônica Foroni - Participação em Backstrom Seriado: Rosely Gonçalves - Participação em Bones Ann Cusack - Ryu - 15-12-2016 Sheila Dorfman - Sully - O Herói do Rio Hudson Ann Cusack - Eduardo K - 11-08-2019 Seriado: Marlene Costa - Participação em The Boys Ann Cusack - Lionel23 - 07-06-2021 Christiane Louise - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Globo) Marcia Morelli - Malicia Ann Cusack - Reinaldo - 10-08-2021 Seriado: Melise Maia - Participação em Castle Rock, Participação em Grey's Anatomy Seriado: Georgea Rodrigues - Participação em Fargo Seriado: Mônica Rossi - Participação em Mentes Criminosas Ann Cusack - Ryu - 11-11-2021 Alessandra Merz - O Filho do Ace Ventura (Redublagem) Ann Cusack - Henrique Carlassara - 22-09-2022 Minissérie: Rita Ávila - The Lost Room Ann Cusack - Reinaldo - 08-04-2024 Seriado: Cecília Lemes - Participação em Ripley |