![]() |
Anna Chlumsky - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Anna Chlumsky (/showthread.php?tid=8435) |
Anna Chlumsky - Reinaldo - 24-11-2012 [ATTACH=CONFIG]10028[/ATTACH] Dubladoras: Flavia Fontenelle - Mamãe Nota 10, Caçadoras de Aventuras (Globo), Uma Lição de Mãe Letícia Quinto - Meu Primeiro Amor 2, Mamãe Nota 10 (VHS) Amanda Moreira - They/Them - O Acampamento Ana Lúcia Menezes - Meu Primeiro Amor Angélica Santos - O Homem Ideal (DVD) Bianca Alencar - Meu Primeiro Amor (Redublagem) Denise Simonetto - Caçadoras de Aventuras (VHS) Lene Bastos - O Homem Ideal (Band) Marli Bortoletto - Meu Primeiro Amor (VHS) Michelle Giudice - O Fim da Turnê Seriado: Flavia Fontenelle - Veep (1ª voz), Inventando Anna, Participação em Assuntos Confidenciais Seriado: Letícia Quinto - Veep (2ª voz) Seriado: Adriana Torres - Participação em Lei & Ordem Seriado: Carla Pompilio - Participação em Crimes do Colarinho Branco Seriado: Cássia Bisceglia - Participação em Hannibal Seriado: Fabíola Giardino - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Márcia Regina - Participação em Evil: Contatos Sobrenaturais Seriado: Mariana Torres - Participação em Um Maluco na TV Anna Chlumsky dublando: Patrícia Scalvi - Rugrats - 2021 (Charlotte Pickles) Primeiro nome: Anna Mary Anna Chlumsky - RHCSSCHR - 17-09-2015 Marli Bortoletto - Meu Primeiro Amor (VHS) Anna Chlumsky - Estevam174 - 03-07-2016 Angélica Santos - O Homem Ideal (DVD) Flávia Fontenelle - Uma Lição de Mãe Seriado: Letícia Quinto - Veep (2a Voz) Anna Chlumsky - Reinaldo - 03-07-2016 Lene Bastos - O Homem Ideal (Band) Anna Chlumsky - Maldoxx - 29-06-2018 Michelle Giudice - O Fim da Turnê Anna Chlumsky - eduardo.oa - 11-02-2022 Seriado: Flavia Fontenelle - Inventando Anna Anna Chlumsky - igordebraga - 01-09-2022 Anna Chlumsky dublando: Patrícia Scalvi - Rugrats - 2021 (Charlotte Pickles) Anna Chlumsky - Ogen21 - 12-10-2022 Amanda Moreira - They/Them - O Acampamento Anna Chlumsky - Henrique Carlassara - 08-09-2024 Seriado: Márcia Regina - Participação em Evil: Contatos Sobrenaturais |