![]() |
Alison Pill - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Alison Pill (/showthread.php?tid=8418) Páginas:
1
2
|
Alison Pill - Reinaldo - 23-11-2012 [ATTACH=CONFIG]78819[/ATTACH] Dubladoras: Priscila Amorim - Acusada de Morte, Milk - A Voz da Igualdade, Meia Noite em Paris (Globo), Cooties: A Epidemia, Armadilha (Trap) Letícia Quinto - Os Brutamontes, Os Brutamontes 2: Último dos Executores Ana Lúcia Menezes - Do Jeito Que Ela É Deca Pinheiro - Armas na Mesa Fernanda Baronne - Armas na Mesa (Rede Telecine) Flávia Fontenelle - Confissões de uma Adolecente em Crise Geisy Almeida - O Outro Eu Jussara Marques - Scott Pilgrim Contra o Mundo Lina Mendes - Zoom Marina Sirabello - Para Roma Com Amor Melissa Lucena - Meia-Noite em Paris Raquel Marinho - Ave, César! Samira Fernandes - Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada Sílvia Goiabeira - Expresso do Amanhã Seriado: Luisa Palomanes - American Horror Story; Participação em Lei & Ordem: Crimes Premeditados Seriado: Carol Valença - Star Trek: Picard Seriado: Fernanda Baronne - Eles Seriado: Isabela Quadros - Olá, Amanhã! Seriado: Fernanda Baronne (1ª voz)/ Christiane Monteiro (2ª voz) - The Newsroom Minissérie: Priscila Ferreira - Os Pilares da Terra I - Destruição do Templo (DVD); Os Pilares da Terra II - Redenção (DVD) Minissérie: Tatiane Keplmair - Os Pilares da Terra Alison Pill dublando: Jussara Marques - Scott Pilgrim: A Série (Kimberly 'Kim' Pine) Nome completo: Alison Courtney Pill Alison Pill - humprey34 - 30-08-2015 Sílvia Goiabeira - O Expresso do Amanhã Alison Pill - Phelipe Muniz - 28-10-2016 Lina Mendes - Zoom Priscila Amorim - Meia Noite em Paris (Globo) Raquel Marinho - Ave, César! Alison Pill - DXM3557 - 04-02-2018 Deca Pinheiro - Armas na Mesa Alison Pill - Kazudo - 11-05-2018 Fernanda Baronne - Armas na Mesa (Rede Telecine) Letícia Quinto - Os Brutamontes 2: Último dos Executores Priscila Amorim - Cooties: A Epidemia Alison Pill - JhomDUB - 14-08-2018 Seriado: Luisa Palomanes - American Horror Story - Cult e Participação em Lei e Ordem Crimes Premeditados Alison Pill - Fallon - 01-05-2019 Seriado: Christiane Monteiro (2a voz) em The Newsroom Alison Pill - Ryu - 24-01-2020 Letícia Quinto - Os Brutamontes Seriado: Carol Valença - Star Trek: Picard Alison Pill - Eduardo K - 26-07-2021 Seriado: Fernanda Baronne - Eles Alison Pill - Henrique Carlassara - 09-04-2023 Seriado: Isabela Quadros - Olá, Amanhã! |