![]() |
Allison Janney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Allison Janney (/showthread.php?tid=8153) |
Allison Janney - Danilo Powers - 13-11-2012 [ATTACH=CONFIG]29486[/ATTACH] Dubladoras: Mariangela Cantú - Louca Paixão, Lindas de Morrer, A Enfermeira Betty, As Horas (2002 - Redublagem); Meu Novo Amor, Hairspray - Em Busca da Fama (Redublagem); As Mil Palavras, O Diário de Carson Phillips, Dias em Família, Tammy: Fora de Controle, A Espiã que Sabia de Menos, O Lar das Crianças Peculiares, A Garota no Trem, Ma (2019), Má Educação (2019); O Escândalo (Avião); Lou (2022) Cecília Lemes - Por uma Vida Melhor, Histórias Cruzadas, Histórias de Amor, The Duff, Tallulah; Eu, Tonya; O Escândalo, Resistência, Outro Pequeno Favor Cláudia Carli - A Filha do meu Melhor Amigo, Get On Up - A História de James Brown Lúcia Helena - As Horas (2002), Os Odiados do Casamento Rosely Gonçalves - 10 Coisas que Eu Odeio em Você, Margaret (2011) Adriana Pissardini - Os Impostores Arlete Montenegro - Juno (2007 - 2ª e 3ª Dublagem) Carla Pompilio - A Noite é uma Criança! Christiane Louise - A Guerra dos Winters Christiane Monteiro - A Grande Noite Denise Reis - Lobo (1994 - Redublagem) Geisa Vidal - O Rei da Baixaria Isabel de Sá - Juno (2007 - 1ª Dublagem) Isabela Quadros - Últimas Notícias em Yuba County Maralisi Tartarini - Hairspray - Em Busca da Fama Maria Cláudia Cardoso - O Verão da Minha Vida Nelly Amaral - Beleza Americana Rosa Maria Baroli - A Razão do Meu Afeto Sumára Louise - Seis Dias, Sete Noites Vânia Alexandre - Palavrões Seriado: Mariangela Cantú - West Wing: Nos Bastidores do Poder, Mom, Palm Royale, Participação em Studio 60, Participação em Lost Seriado: Arlete Montenegro - Participação em Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda) Seriado: Cecília Lemes - Participação em O Método Kominsky Seriado: Iara Riça - Participação em Lei & Ordem Seriado: Ísis Koschdoski - Participação em A Diplomata Seriado: Maria da Penha - Participação em Dois Homens e Meio Allison Janney dublando: Fernanda Baronne - Procurando Nemo, Procurando Dory (Peach, a Estrela Rosa) Allison Janney dublando: Mariangela Cantú - DuckTales: Os Caçadores de Aventuras - 2017 (Dora Cintilante); A Família Addams - 2019 (Margaux Needler) Allison Janney dublando: Angélica Borges - Minions (Madge Nelson) Allison Janney dublando: Carla Pompilio - Phineas e Ferb (Charlene Doofenshmirtz) Allison Janney dublando: Marcia Coutinho - Os Simpsons (Julia) Allison Janney dublando: Nádia Carvalho - Os Sem Floresta (Gladys Sharp) Game: Fernanda Baronne - Procurando Nemo (Peach, a Estrela Rosa) Nome completo: Allison Brooks Janney Allison Janney - Kenta - 12-01-2014 Maria Cláudia Cardoso - O Verão da Minha Vida Mariangela Cantú - Tammy: Fora de Controle, O Diário de Carson Phillips Allison Janney dublando: Nádia Carvalho - Os Sem Floresta (Gladys) Allison Janney dublando: Maíra Góes - As Aventuras de Peabody e Sherman (Sra. Grunion) Allison Janney - Reinaldo - 04-06-2015 Mariangela Cantú - A Espiã que Sabia de Menos Seriado: Mariangela Cantú - Mom Allison Janney dublando: Angélica Borges - Minions (Madge Nelson) Allison Janney - Daniel Felipe - 29-12-2015 Cláudia Carli - A Filha do meu Melhor Amigo Cecília Lemes - The Duff Allison Janney - Thiago. - 31-01-2016 Vânia Alexandre - Palavrões Allison Janney - DXM3557 - 03-08-2016 Cecília Lemes - Tallulah Allison Janney dublando: Fernanda Baronne - Procurando Dory (Peach) Allison Janney - Ryu - 28-10-2016 Mariangela Cantú - A Garota no Trem, O Lar das Crianças Peculiares Cláudia Carli - Get On Up - A História de James Brown Allison Janney - Ryu - 19-05-2018 Cecília Lemes - Eu, Tonya Allison Janney - Ryu - 30-05-2019 Mariangela Cantú - Ma, Dias em Família Carla Pompilio - A Noite é uma Criança! Allison Janney dublando: Mariangela Cantú - DuckTales: Os Caçadores de Aventuras - 2017 (Dora Cintilante) Allison Janney - Eduardo K - 03-11-2019 Allison Janney dublando: Mariangela Cantú- A Família Addams - 2019 (Margaux Needler): |