![]() |
Chris Cooper - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Chris Cooper (/showthread.php?tid=8151) Páginas:
1
2
|
Chris Cooper - Danilo Powers - 13-11-2012 [ATTACH=CONFIG]78161[/ATTACH] Dubladores: Márcio Simões - Cama de Mentiras, Grandes Esperanças (1998), O Céu de Outubro; Eu, Eu Mesmo e Irene; Adaptação (2002), Minha Casa na Úmbria, Syriana - A Industria do Petróleo, O Reino (2007), Atração Perigosa, Adoráveis Mulheres (2019), O Estrangulador de Boston Hélio Ribeiro - A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, Lembranças (Globo), Irresistível Carlos Campanile - Viagem sem Destino; Nova York, Eu Te Amo Carlos Seidl - O Patriota, Um Lindo Dia na Vizinhança Luiz Antônio Lobue - Quebra de Confiança, Álbum de Família Reinaldo Pimenta - O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, A Lei da Noite Eduardo Borgerth - O Despertar de um Homem Élcio Romar - Os Muppets (2011) Francisco José - Beleza Americana Hamilton Ricardo - A Grande Virada Hélio Vaccari - Demolição Isaac Schneider - Quebra de Confiança (Avião) José Santa Cruz - Seabiscuit - Alma de Herói José Santana - Lone Star: Estrela Solitária Leonardo Camilo - Ned Blessing: Marcado Pelo Ódio Marcelo Pissardini - A Tempestade (2010) Mauro de Almeida - Assalto Sobre Trilhos Nelson Machado - Vida de Casado Paulo Bernardo - Tempo de Matar (Redublagem ) Samir Murad - Soldado Anônimo Walter Cruz - Sem Proteção Wellington Lima - Tempo de Matar Zeca Rodrigues - Lembranças Minissérie: Márcio Simões - 11/22/63 Minissérie: Nelson Machado - Os Pistoleiros do Oeste Chris Cooper dublando: Rodrigo Miallaret - Carros 3 (Smokey) Chris Cooper dublando: Ricardo Schnetzer - Onde Vivem os Monstros (Douglas) Game: Rodrigo Miallaret - Carros 3: Correndo para Vencer (Smokey) Nome completo; Christopher Walton Cooper Chris Cooper - Eduardo K - 25-07-2013 Walter Cruz - Sem Proteção Chris Cooper - Paseven - 01-05-2014 Reinaldo Pimenta - O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro Chris Cooper - Eduardo K - 18-05-2014 Luiz Antônio Lobue - Álbum de Família Chris Cooper - MarcosVesiene - 13-10-2016 Hélio Ribeiro - Lembranças (Globo) Minissérie: Márcio Simões - 11/22/63 Chris Cooper - Ryu - 27-12-2016 Hélio Vaccari - Demolição Chris Cooper - Kazudo - 04-04-2017 Reinaldo Pimenta - A Lei da Noite Chris Cooper - DXM3557 - 27-07-2017 Chris Cooper dublando: Rodrigo Miallaret - Carros 3 (Smokey) Chris Cooper - taz - 22-09-2017 Minissérie: Nelson Machado - Os Pistoleiros do Oeste Chris Cooper - Ryu - 18-08-2018 Outras Produções: Rodrigo Miallaret - Carros 3: Correndo para Vencer (Smokey) |