![]() |
Austin Nichols - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Austin Nichols (/showthread.php?tid=7910) |
Austin Nichols - Reinaldo - 03-11-2012 Dubladores: Philippe Maia - O Dia Depois de Amanhã; Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025) Christiano Torreão - Férias ao Sol Clécio Souto - Ouro Negro Duda Espinoza - Tarde Demais (Rede Telecine) Élcio Sodré - Tarde Demais Felipe Grinnan - Wimbledon - O Jogo do Amor Klayton Alegre - Invasão de Domicílio (Masquerade) Rodrigo Andreatto - Orações para Bobby Seriado: José Luiz Barbeito (1ª voz)/ Leonardo "Léo" Martins (2ª voz) - Lances da Vida Seriado: Clécio Souto - Participação em Deadwood: Cidade sem Lei, Participação em The Village Seriado: Arthur Machado - Participação em The Walking Dead Seriado: Heitor Assali - Participação em The Mob Doctor Seriado: Henrique Canales - Participação em Walker Seriado: Leonardo "Léo" Rabelo - Participação em Bates Motel Seriado: Márcio Araújo - Participação em As Espiãs Seriado: Raphael Rossatto - Participação em Agentes da S.H.I.E.L.D. Seriado: Thiago Fagundes - Participação em CSI: Miami (2ª Dublagem) Seriado: Alexandre Moreno (1ª e 3ª voz) / Peterson Adriano (2ª voz - ep. 2.03 apenas) / Daniel Müller (4ª voz) - Participação em Ray Donovan Nome completo: Austin Don Nichols Austin Nichols - MarcosVesiene - 13-09-2016 Élcio Sodré - Tarde Demais Austin Nichols - DXM3557 - 25-01-2018 Seriado: Leonardo Rabelo - Participação em Bates Motel Austin Nichols - JhomDUB - 18-12-2018 Seriado: Léo Martins - Lances da Vida (2ª Voz - toda a Nona Temporada) Austin Nichols - MarcosVesiene - 10-03-2019 Seriado: Alexandre Moreno (1ª e 3ª voz)/ Peterson Adriano (2ª voz - ep. 2.03 apenas)/ Daniel Müller (4ª voz) - Participação em Ray Donovan Austin Nichols - Xavier Molina - 19-01-2020 Clécio Souto - Ouro Negro Austin Nichols - Daniel Cabral - 08-04-2020 Seriado: Clécio Souto - Participação em Deadwood: Cidade sem Lei, Participação em The Village Seriado: Arthur Machado - Participação em The Walking Dead Austin Nichols - Daniel Cabral - 05-09-2021 Seriado: Henrique Canales - Participação em Walker Austin Nichols - Ryu - 13-09-2024 Klayton Alegre - Invasão de Domicílio (Masquerade) RE: Austin Nichols - Reinaldo - 27-07-2025 Philippe Maia - Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025) |