![]() |
Lindsay Lohan - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Lindsay Lohan (/showthread.php?tid=7891) Páginas:
1
2
|
Lindsay Lohan - Paseven - 02-11-2012 Dubladoras: Andrea Murucci - Confissões de uma Adolescente em Crise, Herbie: Meu Fusca Turbinado, Todo Mundo em Pânico 5, A Última Noite (2006 - Redublagem), Sexta-Feira Muito Louca, Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda Flávia Saddy - Meninas Malvadas; Meninas Malvadas: O Musical (2024), Bobby (2006 - Redublagem), Uma Quedinha de Natal, Entre as Sombras Adriana Torres - Operação Cupido, Ela é a Poderosa (Redublagem), Pedido Irlandês, Nosso Segredinho Tatiane Keplmair - Sorte no Amor; Meu Trabalho é um Parto, Machete Fernanda Bullara - Ela é a Poderosa; Vale do Pecado Leticia Quinto - Bobby (2006), Eu Sei Quem me Matou Daniela Piquet - Seguindo as Pistas Fernanda Crispim - A Boneca que Virou Gente Letícia Bortoletto - Liz & Dick Márcia Regina - Capítulo 27 Priscila Amorim - O Amor Não Tira Férias Priscila Ferreira - Totalmente Inapropriado Samira Fernandes - A Última Noite (2006) Seriado: Adriana Torres - Dá Licença, Sáude (Sick Note) Seriado: Andrea Murucci - Participação em Duas Garotas em Apuros Seriado: Carol Kapfer - Participação em That '70s Show (Netflix) Seriado: Mariana Torres - Participação em Glee Seriado: Melissa Garcia - Participação em Ugly Betty Outras Produções: Flávia Saddy - Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso Primeiro nome: Alyson Dee Lindsay Lohan - Eduardo K - 01-07-2013 Andrea Murucci - Todo Mundo em Pânico 5 Lindsay Lohan - DXM3557 - 27-02-2014 Márcia Regina - Capítulo 27 Lindsay Lohan - coltonlhaynes - 23-11-2018 Fernanda Bullara - Vale Do Pecado Priscila Ferreira - Totalmente Inapropriado Seriado Adriana Torres - Sick Note (Netflix) Seriado Andrea Murucci - Participação em 2 Broke Girls (Duas Garotas Em Apuros) Lindsay Lohan - Fallon - 09-01-2019 Reality: Flávia Saddy - Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso Lindsay Lohan - thagner - 10-11-2022 Flávia Saddy - Uma Quedinha de Natal Lindsay Lohan - coltonlhaynes - 16-05-2023 Andrea Murucci - A Última Noite (TV Paga) Lindsay Lohan - ericknatan - 21-08-2023 Flávia Saddy - Entre As Sombras Lindsay Lohan - thagner - 10-01-2024 Flávia Saddy - Meninas Malvadas (2024) Lindsay Lohan - Moon Knight - 16-03-2024 Adriana Torres - Pedido Irlandês |