![]() |
Olivia Williams - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Olivia Williams (/showthread.php?tid=7850) Páginas:
1
2
|
Olivia Williams - Reinaldo - 31-10-2012 [ATTACH=CONFIG]70386[/ATTACH] Dubladoras: Cecília Lemes - O Escritor Fantasma (4ª Dublagem), Anna Karenina (2012), Sabotagem; Europa: A Trajetória de Worricker Lúcia Helena - Confissões de um Sedutor, Tara Road - Aprendendo a Viver, Hanna (2011); Agora e para Sempre Priscila Amorim - Peter Pan (2003), Um Fim de Semana em Hyde Park (Avião), O Escritor Fantasma (5ª Dublagem), O Sétimo Filho Christiane Louise - Meu Amor, Minha Perdição; O Último Romântico, O Escritor Fantasma (3ª Dublagem) Adriana Pissardini - Educação, Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha Adriana Torres - Três é Demais (Rushmore), Na Mira do Inimigo (2000) Alessandra Araújo - O Escritor Fantasma (1ª Dublagem) Alessandra Merz - Mapa Para as Estrelas Andrea Murucci - Por Toda a Eternidade Denise Reis - Um Final de Semana em Hyde Park Fátima Noya - O Corpo Izabel Lira - Meu Pai (The Father) Letícia Karen - Confissões de um Sedutor (Redublagem) Márcia Morelli - X-Men 3: O Confronto Final Miriam Ficher - O Sexto Sentido Sarito Rodrigues - O Escritor Fantasma (2ª Dublagem) Seriado: Adriana Pissardini - Counterpart: Mundo Paralelo Seriado: Alessandra Araújo - The Halcyon Seriado: Alessandra Merz - Duna: A Profecia Seriado: Andrea Murucci - The Nevers Seriado: Christiane Louise - Dollhouse Seriado: Marisa Leal - The Crown Seriado: Sandra Mara Azevedo - Manhattan Seriado: Cecília Lemes - Participação em Terriers Seriado: Priscila Amorim - Participação em Agência (Ten Percent) Minissérie: Christiane Louise - Jasão e os Argonautas (SBT) Minissérie: Sandra Mara Azevedo - A Vingança do Gladiador Olvia Williams dublando: Miriam Ficher - Valiant - Um Herói que Vale a Pena (Victoria) Olivia Williams dublando: Selma Lopes - O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (Flordinverno) Nome completo: Olivia Haigh Williams Olivia Williams - rodolfoalbiero - 05-08-2014 [B]Alessandra Araújo [/B]- O Escritor Fantasma Olivia Williams - Fábio - 17-01-2015 Cecília Lemes - Sabotagem Olivia Williams - Phelipe Muniz - 06-06-2015 Alessandra Merz - Mapa Para as Estrelas Priscila Amorim - O Sétimo Filho Olivia Williams - Kazudo - 15-07-2017 Cecília Lemes - Europa: A Trajetória de Worricker Lúcia Helena - Agora e Para Sempre Sarito Rodrigues - O Escritor Fantasma (Cinemax) Olivia Williams - Ryu - 15-04-2018 Adriana Pissardini - Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha Seriado: Alessandra Araújo - The Halcyon Olivia Williams - Ryu - 11-07-2020 Seriado: Adriana Pissardini - Counterpart: Mundo Paralelo Olivia Williams - Célio - 15-10-2020 Foi a Fátima Noya que a dublou no filme O Corpo Olivia Williams - Longano - 07-04-2021 Izabel Lira - Meu Pai Olivia Williams - Reinaldo - 14-04-2021 Seriado: Andrea Murucci - The Nevers |