![]() |
Este é o Meu Garoto (That's My Boy) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Filmes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=32) +---- Tópico: Este é o Meu Garoto (That's My Boy) (/showthread.php?tid=7801) |
Este é o Meu Garoto (That's My Boy) - Eduardo K - 29-10-2012 [ATTACH=CONFIG]30603[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Blu-ray/ DVD/ TV Paga/ Televisão/ Netflix/ Telecine Play/ HBO Max DIREÇÃO: Manolo Rey TRADUÇÃO: Sérgio Cantú ELENCO DE DUBLAGEM Adam Sandler (Donny): Alexandre Moreno Andy Samberg (Todd): Clécio Souto Leighton Meester (Jamie): Jullie Vanilla Ice (Ele mesmo): Ettore Zuim James Caan (Padre McNally): Luiz Carlos Persy Milo Ventimiglia (Chad): Renan Freitas Blake Clark (Gerald): Jorge Vasconcellos Meagen Fay (Helen): Geisa Vidal Tony Orlando (Steve Spirou): Reinaldo Pimenta Will Forte (Phil): Sérgio Stern Nick Swardson (Kenny): Manolo Rey Peggy Stewart (Vovó Delores): Myriam Thereza Luenell (Champale): Vânia Alexandre Susan Sarandon (Mary McGarricle): Sheila Dorfman Justin Weaver (Donny Berger adolescente): Ícaro Amado Eva Amurri Martino (Mary McGarricle Jovem): Sheila Dorfman Rex Ryan (Jim Nance): Mauro Ramos Dan Patrick (Randall Morgan): Marco Antônio Costa Ciara (Brie): Evie Saide Peter Dante (Dante Spirou): Duda Espinoza Rachel Dratch (Esposa de Phil): Guilene Conte Danny Mendelson (Amigo Maior de Donny): Eduardo Drummond Sam Kaufman (Amigo Menor de Donny): Yago Machado Alan Thicke (Pai do Donny da TV): Duda Espinoza Ian Ziering (Donny da TV): Philippe Maia (Primeira cena) / Alexandre Moreno (Segunda cena) Todd Bridges (ele mesmo): Duda Ribeiro Rao Rampilla (Dono da Loja de Conveniência): Rodrigo Oliveira Patty Ross (Juíza): Mariangela Cantú J.D. Donaruma (Recepcionista do Hotel #2): Paulo Vignolo Locutor: Malta Júnior Outras Vozes: André Rossi, Angélica Borges, Bia Barros, Carlos Gesteira, Eduardo Drummond, Fabiana Aveiro, Flavia Fontenelle, Gabriella Bicalho, Guilherme Briggs, Jacqueline Brandão, José Leonardo, Lara Gay, Leonardo Serrano, Malta Júnior, Marcelo Sandryni, Mariângela Cantú, Pamella Rodrigues, Rebeca Joia, Renato Valença, Ricardo Telles, Rita Lopes, Rodrigo Oliveira, Teresa Cristina, Yago Machado. Fonte: Eduardo K, Fábio, MarcosVesiene, Luiz2812. Este é o Meu Garoto (That's My Boy) - Fábio - 16-07-2014 Eva Amurri Martino (Mary McGarricle Jovem): Sheila Dorfman Este é o Meu Garoto (That's My Boy) - MarcosVesiene - 02-06-2016 Blake Clark (Gerald): Mauro Ramos Todd Bridges (ele mesmo): Eduardo "Duda" Ribeiro Justin Weaver (Donny Berger adolescente): Ícaro Amado Rachel Dratch (Esposa de Phil): Guilene Conte Dan Patrick (Randall Morgan): Marco Antônio Costa Patty Ross (Juíza): Mariângela Cantú Danny Mendelson (Amigo Maior de Donny): Eduardo Drummond Sam Kaufman (Amigo Menor de Donny): Yago Machado não creditado (garoto fazendo discurso): José Leonardo Outras Vozes: André Rossi, Angélica Borges, Bia Barros, Carlos Gesteira, Duda Espinoza, Eduardo "Dudu" Drummond, Fabiana Aveiro, Flávia Fontenelle, Gabriela Bicalho, Jacqueline Brandão, José Leonardo, Lara Gay, Leonardo Serrano, Malta Júnior, Marcelo Sandryni, Mariângela Cantú, Pamella Rodrigues, Paulo Vignolo, Philippe Maia, Rebecca Joia, Renato Valença, Ricardo Telles, Rita Lopes, Rodrigo Oliveira, Sérgio Fortuna, Yago Machado. Este é o Meu Garoto (That's My Boy) - Reinaldo - 03-06-2016 MarcosVesiene Escreveu:Blake Clark (Gerald): Mauro Ramos o Gerald foi dublado pelo Jorge como mencionado antes, você confundiu os atores o certo é: Rex Ryan (Jim Nance): Mauro Ramos Este é o Meu Garoto (That's My Boy) - Luizzs - 28-01-2024 Ciara (Brie): Evie Saide Peter Dante (Dante Spirou): Duda Espinoza J.D. Donaruma (Recepcionista do Hotel #2): Paulo Vignolo Alan Thicke (Pai do Donny da TV): Duda Espinoza Ian Ziering (Donny da TV): Philippe Maia (Primeira cena) / Alexandre Moreno (Segunda cena) Abdoulaye NGom (Padre Shakalu): Sérgio Fortuna |