![]() |
Miranda Richardson - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Miranda Richardson (/showthread.php?tid=7672) Páginas:
1
2
|
Miranda Richardson - Reinaldo - 23-10-2012 [ATTACH=CONFIG]71903[/ATTACH] Dubladoras: Cecília Lemes - Tom e Viv; A Vida de Saint-Exupery, Alice no País das Maravilhas (1999), Spider - Desafie sua Mente, A Jovem Rainha Vitória, Revolução em Dagenham; Juventudes Roubadas Maralisi Tartatini - Perdas e Danos, Branca de Neve (2001), Um Príncipe em Minha Vida, A Jovem Rainha Vitória (Redublagem) Nádia Carvalho - O Entardecer de uma Estrela, O Implacável, Southland Tales: O Fim do Mundo Christiane Louise - Branca de Neve (2001 - SBT), Titio Noel Isis Koschdoski - Um Príncipe em Minha Vida (Redublagem), Harry Potter e o Cálice de Fogo Élida L'Astorina - As Horas (2002 - Redublagem) Fátima Noya - As Horas (2002) Geisa Vidal - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Redublagem) Isabel de Sá - Os Fazendeiros Lina Rossana - A Nação do Medo Marli Bortoletto - Branca de Neve (2001 - Redublagem) Marta Volpiani - A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça Miriam Ficher - Império do Sol Patrícia Scalvi - Churchill Rita Lopes - O Fantasma da Ópera (2004) Rosely Gonçalves - iBoy Sandra Mara Azevedo - O Apóstolo Seriado: Cecília Lemes - Belas Maldições, Amor Moderno Seriado: Christiane Louise - Rubicon: Caminho Sem Volta; Toque de Recolher (Curfew) Seriado: Márcia Morelli - Fate: A Saga Winx Minissérie: Fátima Noya - Merlin - 1998 (Dama da Água), Mundo Sem Fim 1 - O Jogo Minissérie: Zayra Zordan - Merlin - 1998 (Marg) Miranda Richardson dublando: Márcia Morelli - O Conto da Raposa (Anna Conda), A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets (Sra. Melisha Tweedy) Miranda Richardson dublando: Alessandra Araújo - O Senhor dos Milagres (Maria Madalena) Miranda Richardson dublando: Mariangela Cantú - A Elefanta do Mágico (Madame LaVaughn) Miranda Richardson dublando: Mônica Rossi - O Rei e Eu (Anna Leonowens) Miranda Richardson dublando: Nádia Carvalho - A Fuga das Galinhas (Sra. Melisha Tweedy) Nome completo: Miranda Jane Richardson Miranda Richardson - Eduardo K - 23-02-2013 Nádia Carvalho - O Entardecer de uma Estrela Miranda Richardson - Daniel Felipe - 14-03-2014 Cecília Lemes - A Jovem Rainha Vitória Maralise Tartarine - A Jovem Rainha Vitória (TV Paga) Sandra Mara Azevedo - O Apóstolo Miranda Richardson - Phelipe Muniz - 10-04-2016 Cecília Lemes - Juventudes Roubadas Miranda Richardson - Ryu - 08-02-2018 Patrícia Scalvi - Churchill Miranda Richardson - Márcio Júnior - 20-03-2019 Lina Rossana - A Nação do Medo Miranda Richardson - Tommy Wimmer - 11-06-2019 Rosely Gonçalves - iBoy Miranda Richardson - JRules - 17-06-2019 Seriado: Cecilia Lemes - Good Omens Miranda Richardson - Fallon - 15-02-2020 Isis Koschdoski - Um Príncipe em Minha Vida (Redublagem) Miranda Richardson - Xavier Molina - 21-03-2020 Seriado: Christiane Louise - Toque de Recolher |