![]() |
Cara Buono - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Cara Buono (/showthread.php?tid=7634) Páginas:
1
2
|
Cara Buono - Cinefago - 23-10-2012 [ATTACH=CONFIG]9036[/ATTACH] Dubladoras: Marcia Coutinho - Deixe-me Entrar (Redublagem); Tara Maldita (2018) Angélica Borges - Cidades de Papel Lúcia Helena - Jeito de Cowboy Mabel Cezar - Hulk Márcia Regina - Deixe-me Entrar Roberta Nogueira - Deixe-me Entrar (Rede Telecine) Samira Fernandes - Monstros e Homens Silvia Goiabeira - Confissões de um Assassino Sylvia Salustti - Gladiador - O Desafio Seriado: Marcia Coutinho - Stranger Things, Participação em The Blacklist: Redemption Seriado: Aline Ghezzi - The Romanoffs Seriado: Amanda Moreira - A Garota de Plainville Seriado: Teresa Cristina - Parceiros da Vida Seriado: Adriana Torres - Participação em Castle Seriado: Carla Pompilio - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Iara Riça - Participação em Família Soprano Seriado: Letícia Quinto - Participação em The Good Wife Seriado: Luciana Baroli - Participação em Elementary Seriado: Mabel Cezar - Participação em Havai 5.0 Seriado: Miriam Ficher - Participação em Os Diários de Carrie Seriado: Rebeca Joia - Participação em Deus me Adicionou Seriado: Roberta Nogueira - Participação em O Vidente Cara Buono - Vinícius Oliveira - 09-07-2015 Angélica Borges - Cidades de Papel Cara Buono - Reinaldo - 23-08-2015 [SIZE=2]Márcia Coutinho - Deixe-me Entrar (Globo) [/SIZE] Márcia Regina - Deixe-me Entrar Seriado: Letícia Quinto - Participação em The Goog Wife Seriado: Miriam Ficher - Participação em Os Diários de Carrie Cara Buono - DXM3557 - 16-07-2016 Seriado: Márcia Coutinho - Stranger Things Cara Buono - taz - 03-07-2017 Seriado: Iara Riça - Participação em Família Soprano Cara Buono - DXM3557 - 01-12-2018 Seriado: Luciana Baroli - Participação em Elementary Cara Buono - Marcelo Almeida - 16-06-2019 Sylvia Salustti - Gladiador - O Desafio Cara Buono - Maldoxx - 29-09-2019 Samira Fernandes - Monstros e Homens Cara Buono - Ryu - 06-02-2021 Seriado: Marcia Coutinho - Participação em The Blacklist: Redemption Seriado: Rebeca Joia - Participação em Deus me Adicionou Cara Buono - Longano - 08-04-2021 Márcia Coutinho - Tara Maldita (2018) |