![]() |
Ryan Gosling - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Ryan Gosling (/showthread.php?tid=7447) Páginas:
1
2
|
Ryan Gosling - Cinefago - 15-10-2012 [ATTACH=CONFIG]8781[/ATTACH] Dubladores: Manolo Rey - Duelo de Titãs, Drive (Redublagem), Amor a Toda Prova, Caça aos Gângsteres; A Grande Aposta, La La Land - Cantando Estações, Blade Runner 2049; O Primeiro Homem, Barbie (2023), O Dublê Wendel Bezerra - Tolerância Zero, Diário de Uma Paixão, Um Crime de Mestre, Dois Caras Legais, De Canção em Canção, Agente Oculto Dado Monteiro - Entre Segredos e Mentiras, Namorados Para Sempre Hermes Baroli - A Passagem, Namorados para Sempre (Cinemax) Felipe Grinnan - Tudo pelo Poder Francisco Brêtas - A Garota Ideal Marcelo Campos - O Lugar Onde Tudo Termina Márcio Araújo - Drive (2011) Marcus Jardym - Cálculo Mortal Ricardo Teles - O Lugar Onde Tudo Termina (Redublagem) Vágner Fagundes - O Mundo de Leland Seriado: Manolo Rey - O Jovem Hércules Seriado: Gustavo Nader - Participação em Goosebumps (1995) Seriado: Matheus Ferreira - Participação em Goosebumps (1995 - Redublagem) Seriado: Sérgio Cantú - Participação em O Clube do Terror Ryan Gosling cantando: Deco Fiori - Duelo de Titãs (Remember the Titans) Outras Produções: Fernando Lopes - Trailer de A Grande Aposta Imagem de arquivo: Marcelo Garcia - Quero Matar Meu Chefe (Cena de "Diário de Uma Paixão") Nome completo: Ryan Thomas Gosling Ryan Gosling - Paseven - 04-02-2013 Hermes Baroli - Namorados Para Sempre (Cinemax) Manolo Rey - Caça aos Gângsteres Ryan Gosling - Kenta - 13-09-2013 Marcelo Campos - O Lugar Onde Tudo Termina Ryan Gosling - Phelipe Muniz - 23-06-2014 Dado Monteiro - Namorados Para Sempre Ryan Gosling - DXM3557 - 14-01-2016 Manolo Rey - A Grande Aposta Imagem: Marcelo Garcia - Quero Matar Meu Chefe (Cena de "Diário de Uma Paixão") Ryan Gosling - Ryu - 04-10-2017 Manolo Rey - Blade Runner 2049; La La Land - Cantando Estações Wendell Bezerra - Dois Caras Legais Ryan Gosling - DXM3557 - 24-11-2017 Wendel Bezerra - De Canção em Canção Ryan Gosling - DXM3557 - 18-10-2018 Manolo Rey - O Primeiro Homem Ryan Gosling - RHCSSCHR - 07-05-2020 Manolo Rey - Drive (Netflix) Ryan Gosling - Paseven - 20-06-2022 Ricardo Teles - O Lugar Onde Tudo Termina (TV Paga) |