![]() |
Courteney Cox - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Courteney Cox (/showthread.php?tid=7397) Páginas:
1
2
|
Courteney Cox - Danilo Powers - 11-10-2012 Dubladoras: Andrea Murucci - Pânico 4, Pânico 5, Pânico 6 Mônica Rossi - Pânico 2 (2ª e 3ª Dublagem), Pânico 3, Um Faz de Conta que Acontece Sheila Dorfman - Nas Asas da Paixão; 3000 Milhas Para o Inferno (Redublagem), Zoom: Academia de Super-Heróis Mabel Cezar - 3000 Milhas Para o Inferno, Golpe Baixo (2005) Angélica Santos - Pânico 3 (1ª Dublagem) Cássia Bisceglia - Pânico (2ª Dublagem) Cecília Lemes - Mestres do Universo Isis Koschdoski - Ace Ventura - Um Detetive Diferente Lina Rossana - Destino em Dose Dupla Louise Schachter - Pânico 2 (4ª Dublagem) Lúcia Helena - Quebrando os 10 Mandamentos Marli Bortoletto - As Loucuras do Entrevistador Neuza Azevedo - Pânico (1ª Dublagem) Patrícia Scalvi - Pânico 2 (1ª Dublagem) Sandra Mara Azevedo - Minha Mãe e Eu Teresa Cristina - Cocoon: O Regresso Seriado: Sheila Dorfman - Friends (1ª voz - 1ª-3ª temporadas e 4ª voz - 10ª temporada), Shining Vale Seriado: Tatiane Keplmair (2ª voz - 4ª, 5.01-09 e 5.11)/ Fernanda Bullara (3ª voz - 5.10,5.12-5.24.-6ª-9ª temporadas) - Friends Seriado: Mônica Rossi - Curto Circuito Seriado: Adriana Pissardini - Participação em Família Moderna Seriado: Beatriz Rodrigues - Participação em Seinfeld Seriado: Sandra Mara Azevedo - ?Participação em Shameless (US) Courteney Cox dublando: Sylvia Salusti - O Segredo dos Animais (Daisy) Outras Produções: Andrea Murucci - Participação em Te Devo Essa! Reforma das Estrelas Outras Produções: Tatiane Keplmair - Friends: A Reunião Imagem de arquivo: Sheila Dorfman - Friends: A Reunião (Monica Geller) Nome completo: Courteney Bass Cox Courteney Cox - Paseven - 24-09-2015 [SIZE=2][SIZE=2][SIZE=2]Sheila Dorfman - 3000 Milhas Para o Inferno (Paramount Channel)[/SIZE][/SIZE] Angélica Santos - Pânico 3 (Redublagem) Lina Rossana - Destino em Dose Dupla Marli Bortoletto - As Loucuras do Entrevistador Seriado: Tatiane Keplmair (2ª voz) - Friends[/SIZE] Courteney Cox - Estevam174 - 21-11-2015 Seriado: Fernanda Bullara [SIZE=2](3ª voz) - Friends[/SIZE] Courteney Cox - Kazudo - 26-01-2017 Sandra Mara Azevedo - Minha Mãe e Eu Courteney Cox - Ryu - 27-09-2017 Louise Schachter - Pânico 2 (Rede Telecine) Courteney Cox - Daniel Cabral - 23-08-2018 Seriado: Mônica Rossi - Curto Circuito Fonte: http://infantv.com.br/infantv/?p=9658 Courteney Cox - Lionel23 - 24-05-2021 Teresa Cristina - Cocoon: O Regresso Courteney Cox - Daniel Cabral - 30-06-2021 Outras Produções: Tatiane Keplmair - Friends: A Reunião Imagem de arquivo: Sheila Dorfman - Friends: A Reunião (Monica Geller) Courteney Cox - Teus___ - 07-07-2021 Adriana Pissardini - Participação em Modern Family Courteney Cox - reus11XD - 03-10-2021 Seriado Beatriz Rodrigues - Participação em Seinfeld |