![]() |
Lena Olin - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Lena Olin (/showthread.php?tid=6977) Páginas:
1
2
|
Lena Olin - Reinaldo - 16-09-2012 [ATTACH=CONFIG]99016[/ATTACH] Dubladoras: Lina Rossana - Chocolate (2000), A Rainha dos Condenados, Divisão de Homicídios Alessandra Araújo - O Último Portal (Redublagem); Awake - A Vida Por um Fio Christiane Louise - Lembranças (Avião), Maya Dardel Lúcia Helena - O Mundo de Leland, Upgrade: As Cores do Amor Nair Silva - O Leitor (Ilana Marther), Lembranças Rosa Maria Baroli - Havana, Mr. Jones (1993) Carla Pompilio - O Astronauta Geisa Vidal - Casanova (2005) Jennifer Gouveia - Adam (2020) Larissa de Lara - Uma Vida - A História de Nicholas Winton Maria Cláudia Cardoso - O Leitor (Rose Marther) Mariangela Cantú - Chocolate (2000 - Redublagem) Mônica Rossi - Awake - A Vida Por Um Fio (Redublagem) Nádia Carvalho - Hérois Muito Loucos Rosana Beltrame - Trem Noturno para Lisboa Shallana Costa - Inimigos, uma História de Amor (Redublagem) Vera Miranda - O Último Portal Seriado: Geisa Vidal - Alias - Codinome: Perigo, Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Rita Ávila - Riviera Seriado: Larissa de Lara - Participação em Caçadores de Mentes (Mindhunter) Seriado: Mônica Magnani - Participação em Vinyl Imagem de arquivo: Christiane Louise - Programa Close Up (Canal Sony) Nome completo: Lena Maria Jonna Olin Lena Olin - Paseven - 19-06-2014 Mariangela Cantú - Chocolate (Redublagem) Lena Olin - Reinaldo - 12-04-2016 Seriado: Mônica Magnani - Participação em Vinyl Lena Olin - DXM3557 - 20-05-2018 Christiane Louise - Maya Dardel Seriado: Larissa de Lara - Participação em Mindhunter Lena Olin - Ryu - 02-09-2018 Alessandra Araújo - O Último Portal (Rede Telecine) Lena Olin - Daniel Felipe - 02-09-2018 Maria Cláudia Cardoso - O Leitor (Rose Marther) Lena Olin - Xavier Molina - 04-02-2019 Rosana Beltrame - Trem Noturno para Lisboa Lena Olin - Daniel Cabral - 30-04-2020 Seriado: Rita Ávila - Riviera Lena Olin - Daniel Cabral - 07-09-2021 Nair Silva - Lembranças Lena Olin - Ogen21 - 26-12-2021 Jennifer Gouveia - Adam (2020) |