![]() |
Siobhan Fallon - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Siobhan Fallon (/showthread.php?tid=6880) |
Siobhan Fallon - Reinaldo - 13-09-2012 [ATTACH=CONFIG]34085[/ATTACH] Dubladoras: Adriana Pissardini - Recém-Chegada, Caçador de Recompensas, Tudo o que Tínhamos Rosa Maria Baroli - Precisamos Falar Sobre o Kevin; Mais uma Chance Rosely Gonçalves - Dogville; Clifford, o Gigante Cão Vermelho Alessandra Araújo - O Que Mais Pode Acontecer? Bia Barros - Despedida em Grande Estilo Bianca Aires - Amor em Jogo (Redublagem) Carla Pompilio - A Menina e o Porquinho (2005) Cecília Lemes - Violência Gratuita Élida L'Astorina - M.I.B - Homens de Preto Geisa Vidal - A Negociação (The Negociator) Márcia Gomes - Striptease (VHS) Márcia Morelli - Meu Nome era Eileen Mariangela Cantú - O Primeiro Milhão Nair Amorim - A Creche do Papai Vânia Alexandre - Uma Mãe para o Meu Bebê Seriado: Isaura Gomes - Fred, O Show Seriado: Aline Guioli - Participação em Seinfeld Seriado: Cláudia Carli - Participação em MacGyver (2016) Seriado: Gilmara Sanches - Participação em Scorpion Seriado: Priscila Amorim - Participação em Um Maluco na TV (30 Rock) - Também conhecida como Siobhan Fallon Hogan Siobhan Fallon - Ryu - 19-02-2018 Bia Barros - Despedida em Grande Estilo Seriado: Cláudia Carli - Participação em MacGyver (2016) Siobhan Fallon - Marcelo Almeida - 09-03-2018 Márcia Gomes - Striptease (VHS) Siobhan Fallon - MarcosVesiene - 26-03-2019 Adriana Pissardini - Caçador de Recompensas Seriado: Gilmara Sanches - Participação em Scorpion Siobhan Fallon - Ryu - 04-05-2019 Rosa Maria Baroli - Mais uma Chance Siobhan Fallon - Paseven - 17-12-2020 Seriado: Aline Guioli - Participação em Seinfeld Siobhan Fallon - Daniel Cabral - 29-07-2021 Bianca Aires - Amor em Jogo (Redublagem) Mariangela Cantú - O Primeiro Milhão Siobhan Fallon - Ryu - 30-11-2021 Rosely Gonçalves - Clifford, o Gigante Cão Vermelho Siobhan Fallon - Ryu - 04-12-2022 Adriana Pissardini - Tudo o que Tínhamos Siobhan Fallon - Henrique Carlassara - 01-04-2024 Filme: Márcia Morelli - Meu Nome era Eileen |