![]() |
Carrie-Anne Moss - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Carrie-Anne Moss (/showthread.php?tid=6810) Páginas:
1
2
|
Carrie-Anne Moss - rodolfoalbiero - 11-09-2012 Dubladoras: Adriana Pissardini - Sedutora e Diabólica, Um Certo Olhar, Ameaça Terrorista, Pompeia Mabel Cezar - Planeta Vermelho, Amnésia (Redublagem), Paranoia, Nunca Diga Seu Nome Fátima Mourão - Matrix (1ª e 2ª Dublagem); Matrix Reloaded, Matrix Revolutions Cecília Lemes - Frankenstein (2015), Compulsão Assassina Guilene Conte - Chocolate (2000), Suspeito Zero Aline Ghezzi - Chocolate (2000 - Redublagem) Andrea Murucci - Sabotagem (1996 - 2ª Dublagem) Cláudia Carli - Jogos de Interesses Gisele Magri - Texano por Acaso Lina Mendes - Sabotagem (1996 - 3ª Dublagem) Marcia Coutinho - Matrix Resurrections Marli Bortoletto - Amnésia Rosa Maria Baroli - Sabotagem (1996 - 1ª Dublagem) Sandra Mara Azevedo - Mafiosos em Apuros Silvia Goiabeira - Silent Hill: Revelação 3D Seriado: Melise Maia - Jessica Jones, Os Defensores, Participação em Punho de Ferro, Participação em Demolidor Seriado: Adriana Pissardini - The Acolyte Seriado: Alessandra Merz - Tell Me a Story Seriado: Rosana Beltrame - Vegas Seriado: Vera Miranda - Modelos Seriado: Mabel Cezar - Participação em Chuck Carrie-Anne Moss dublando: Kate Kelly Ricci - Pirate's Passage (Kerstin Hawkins) Carrie-Anne Moss - Reinaldo - 03-04-2013 Seriado: Rosana Beltrame - Vegas Carrie-Anne Moss - Eduardo K - 25-02-2014 Adriana Pissardini - Pompeia Carrie-Anne Moss - Paseven - 30-09-2014 Aline Ghezzi - Chocolate (Redublagem) Silvia Goiabeira: Silent Hill: Revelação 3D Carrie-Anne Moss - Paseven - 20-11-2015 Seriado: Melise Maia - Jessica Jones Carrie-Anne Moss - Reinaldo - 26-08-2017 Seriado: Melise Maia - Participação em Demolidor, Participação em Punho de Ferro, Participação em Os Defensores Carrie-Anne Moss dublando: Kate Kelly Ricci - Pirate's Passage (Kerstin Hawkins) Carrie-Anne Moss - Maldoxx - 07-10-2017 Mabel Cezar - Amnésia (Netflix) Carrie-Anne Moss - Ryu - 28-03-2018 Mabel Cezar - Nunca Diga Seu Nome Carrie-Anne Moss - Xavier Molina - 10-12-2018 Cláudia Carli - Jogos de Interesses Carrie-Anne Moss - Daniel Cabral - 13-04-2019 Andrea Murucci - Sabotagem (1996 - Cinemax) Rosa Maria Baroli - Sabotagem (1996) |