![]() |
Geraldine Chaplin - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Geraldine Chaplin (/showthread.php?tid=6802) Páginas:
1
2
|
Geraldine Chaplin - rodolfoalbiero - 11-09-2012 [ATTACH=CONFIG]34323[/ATTACH] Dubladoras: Geisa Vidal - Sedução Perigosa, Chaplin (1992 - 1ª Dublagem), Jane Eyre - Encontro com o Amor, Madre Teresa: Em Nome dos Pobres de Deus; Maria, Mãe de Jesus (2ª e 3ª Dublagem), O Lobisomem (2010), O Impossível Rosa Maria Baroli - Chaplin (1992 - 2ª e 3ª Dublagem), Fale com Ela, Bloodrayne, Sete Minutos Depois da Meia-Noite Patricia Scalvi - A Ponte de San Luis Rey, Heidi (2005), O Orfanato (2007) Maria Helena Pader - Madre Teresa: Em Nome dos Pobres de Deus (SBT), Diário Proibido (2008) Marlene Costa - Cerimônia de Casamento; Jurassic World: Reino Ameaçado Christiane Monteiro - Jane Eyre - Encontro com o Amor (Redublagem) Cláudia Carli - Os Três Mosqueteiros - Os Diamantes da Rainha (DVD) Cláudia Martins - A Época da Inocência Denise Simonetto - Não Se Esqueça de Mim Eleonora Prado - Buffalo Bill Fátima Mourão - A Vingança de Milady / Os Quatro Mosqueteiros Ilka Pinheiro - Meu Outro Eu Isabel de Sá - Maria, Mãe de Jesus (1ª Dublagem) Isaura Gomes - 100 Escovadas Antes de Dormir Maralisi Tartarini - Feriados em Família (VHS) Maria da Penha - Doutor Jivago (Globo) Martha Cohen - O Orfanato (2007 - Redublagem) Miriam Ficher - A Maldição do Espelho Nair Amorim - Doutor Jivago Sarito Rodrigues - Nashville (1975) Seriado: Maria da Penha - Participação em The Crown Minissérie: Gisa Della Mare - Dinotopia Minissérie: Maria Helena Pader - No Início (SBT) Minissérie: Maralisi Tartarini - No Início Minissérie: Melise Maia - A Odisséia (1997) Nome completo: Geraldine Leigh Chaplin Geraldine Chaplin - Eduardo K - 16-11-2012 Patricia Scalvi - A Ponte de San Luis Rey Geraldine Chaplin - Marcelo Almeida - 24-12-2012 Eleonora Prado - Buffalo Bill Geraldine Chaplin - Paseven - 26-12-2012 Geisa Vidal - O Impossível Geraldine Chaplin - Phelipe Muniz - 24-10-2015 Ilka Pinheiro - Meu Outro Eu Geraldine Chaplin - taz - 12-01-2017 A Nair Amorim dublou a Geraldine Chaplin na versão do Dr. Jivago em que o Nilton Valério e a Angela Bonatti são os protagonistas. Na versão exibida na Tv aberta (pela Globo), provavelmente mais recente que essa primeira que foi citada, ela foi dublada pela Maria da Penha Esteves. Geraldine Chaplin - Ryu - 21-06-2018 Marlene Costa - Jurassic World: Reino Ameaçado Rosa Maria Baroli - Sete Minutos Depois da Meia-Noite Geraldine Chaplin - Daniel Cabral - 11-07-2020 Isabel de Sá - Maria: Em Nome da Fé Patrícia Scalvi - Heidi (2005) Sarito Rodrigues - Nashville (1975) Minissérie: Gisa Della Mare - Dinotopia Geraldine Chaplin - Fallon - 13-09-2020 Christiane Monteiro - Jane Eyre - Encontro com o Amor (Redublagem) Geraldine Chaplin - Fallon - 29-10-2020 Seriado: Maria da Penha - Participação em The Crown |