![]() |
Mike Vogel - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Mike Vogel (/showthread.php?tid=6762) Páginas:
1
2
|
Mike Vogel - Reinaldo - 09-09-2012 [ATTACH=CONFIG]38554[/ATTACH] Dubladores: Wendel Bezerra - O Massacre da Serra Elétrica (2003), Jogo Macabro (Redublagem); Namorados para Sempre (Redublagem), Em Meus Sonhos Marcelo Garcia - Manobras Radicais, Ela é Demais Para Mim (Globo) Philippe Maia - Quatro Amigas e um Jeans Viajante, A Ilha da Fantasia (2020) Alexandre Marconato - Em Defesa de Cristo Christiano Torreão - Poseidon Eduardo Borgerth - A Guerra dos Sexos Felipe Drummond - Ela é Demais Para Mim Felipe Grinnan - Jake ao Quadrado Fernando Lopes - Obsessão Secreta Glauco Marques - O Garoto Sombrio Henrique Canales - Namorados para Sempre Márcio Araújo - Jogo Macabro Paulo Vignolo - Cloverfield - Monstro Reginaldo Primo - Dizem Por Aí... Roberto Leite - Qual Seu Número? Silvio Giraldi - Histórias Cruzadas Seriado: Fernando Lopes - The Brave; Sex/Life, Participação em Bates Motel Seriado: Ettore Zuim - Miami Medical Seriado: Hermes Baroli - Pan Am Seriado: Leonardo "Léo" Rabelo - Participação em American Horror Story Seriado: Felipe Grinnan (1ª voz - 1.01-1.06)/ Nestor Chiesse (2ª voz - eps 1.07 a 1.13)/ Felipe Grinnan (3ª voz - 2ª-3ª~Temporadas) - O Domo (Under the Dome Primeiro nome: Michael James Mike Vogel - Renato R! - 06-07-2013 Silvio Giraldi - Histórias Cruzadas Mike Vogel - Eduardo K - 05-11-2013 Seriado: Felipe Grinnan - Under the Dome Mike Vogel - Phelipe Muniz - 23-06-2014 Henrique Canales - Namorados para Sempre Mike Vogel - DXM3557 - 24-08-2015 Wendel Bezerra - Em Meus Sonhos Seriado: Nestor Chiesse (2a. voz)/ Felipe Grinnan (3a voz) - O Domo (Under the Dome) Mike Vogel - Ryu - 23-04-2018 Alexandre Marconato - Em Defesa de Cristo Eduardo Borgerth - A Guerra dos Sexos Mike Vogel - NandoLopes - 28-03-2019 Olá amigos, atualizando meus trabalhos dublando Mike Vogel. Produção Bates Motel (Série) - personagem Zack Shelby Produção The Brave (Série) - personagem Adam Dalton Produção Secret Obsession (Longa Netflix) - personagem Russel Williams Grande abraço a todos Mike Vogel - Ryu - 29-07-2020 Glauco Marques - O Garoto Sombrio Philippe Maia - A Ilha da Fantasia (2020) Mike Vogel - Paseven - 14-05-2021 Felipe Grinnan - Jake ao Quadrado Mike Vogel - eduardo.oa - 25-06-2021 Seriado: Fernando Lopes - Sex/Life |