![]() |
Teresa Palmer - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Teresa Palmer (/showthread.php?tid=6529) Páginas:
1
2
|
Teresa Palmer - Cinefago - 01-09-2012 [ATTACH=CONFIG]100748[/ATTACH] Dubladoras: Mariana Torres - Uma Noite Mais Que Louca, O Aprendiz de Feiticeiro, Meu Namorado é um Zumbi, Mate-me Mais Uma Vez, Cut Bank - Assassinato por Encomenda, A Síndrome de Berlim, O Dublê Tatiane Keplmair - Caçadores de Emoção: Além do Limite, Cavaleiro de Copas, Quando as Luzes se Apagam, Até o Último Homem (Hacksaw Ridge), King: Uma História de Vingança Fernanda Crispim - Um Faz de Conta que Acontece, Eu Sou o Número Quatro Márcia Regina - Por Amor e Honra, Gêmeo Maligno Bruna Cesário - Para Onde Vamos Quando Morremos? Lina Mendes - Um Verão Para Toda a Vida Luciana Baroli - 2:22 - Encontro Marcado Marina Sirabello - A Escolha (The Choice) Samira Fernandes - Aprisionados (Restraint) Seriado: Mariana Torres - A Descoberta das Bruxas Nome completo: Teresa Mary Palmer Teresa Palmer - Kenta - 01-09-2012 Mariana Torres - O Aprendiz de Feiticeiro Teresa Palmer - Paseven - 08-02-2013 Mariana Torres - Meu Namorado é um Zumbi Teresa Palmer - Daniel Felipe - 16-04-2013 Marcia Regina - Por Amor E Honra Teresa Palmer - RHCSSCHR - 14-03-2016 Tatiane Keplmair - Caçadores de Emoção: Além do Limite Teresa Palmer - Ryu - 17-08-2016 Tatiane Keplmair - Cavaleiro de Copas, Quando as Luzes se Apagam Teresa Palmer - MarcosVesiene - 12-10-2016 Mariana Torres - Mate-me Mais Uma Vez Samira Fernandes - Aprisionados Teresa Palmer - humprey34 - 03-03-2017 Mariana Torres - Cut Bank - Assassinato por Encomenda Teresa Palmer - JhomDUB - 20-04-2017 Tatiane Keplmair - Até o último homem (Versão Unidub - DVD/Bluray) Teresa Palmer - DXM3557 - 11-08-2017 Tatiane Keplmair - King: Uma História de Vingança |