![]() |
Ali Larter - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Ali Larter (/showthread.php?tid=6524) |
Ali Larter - Reinaldo - 01-09-2012 [ATTACH=CONFIG]7566[/ATTACH] Dubladoras: Priscila Amorim - Resident Evil 3: A Extinção, Resident Evil 4: Recomeço, Resident Evil 6: O Capítulo Final, O Jogo da Garrafa Carla Pompilio - A Casa da Colina, Premonição, Jovens Justiceiros (American Outlaws) Fátima Noya - O Império (do Besteirol) Contra-Ataca, De Repente e Amor; Um Momento Pode Mudar Tudo Eleonora Prado - Marcação Cerrada, Legalmente Loira Márcia Regina - Obssessiva, Diábólico Bruna Nogueira - Fica Comigo (Redublagem) Fernanda Baronne - Marcação Cerrada (Redublagem) Marli Bortoletto - Premonição 2 Tânia Gaidarji - Fica Comigo Seriado: Eleonora Prado - Landman Seriado: Fabíola Giardino - Heroes Seriado: Júlia Ribas - Pitch Seriado: Mariana Torres - Creepshow (2019) Seriado: Priscila Amorim - Legends: Identidade Perdida Seriado: Aline Ghezzi - Participação em Entourage Seriado: Carla Pompilio - Participação em The Rookie Nome completo: Alison Elizabeth Larter Ali Larter - DXM3557 - 21-06-2015 Fátima Noya - Um Momento Pode Mudar Tudo Ali Larter - MarcosVesiene - 27-01-2017 Priscila Amorim - Resident Evil 6: O Capítulo Final Seriado: Priscila Amorim - Legends - Identidade Perdida Ali Larter - Kazudo - 29-06-2017 Márcia Regina - Diabólico Ali Larter - coltonlhaynes - 19-08-2020 Seriado: Carla Pompilio - Participação em The Rookie Ali Larter - Ryu - 24-05-2021 Seriado: Júlia Ribas - Pitch Seriado: Mariana Torres - Creepshow (2019) Ali Larter - Paseven - 12-11-2022 Bruna Nogueira - Fica Comigo (Redublagem) Ali Larter - ericknatan - 17-11-2024 Seriado: Eleonora Prado - Landman Ali Larter - Henrique Carlassara - 04-03-2025 Priscila Amorim - O Jogo da Garrafa |