![]() |
Mädchen Amick - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Mädchen Amick (/showthread.php?tid=6095) Páginas:
1
2
|
Mädchen Amick - Reinaldo - 23-08-2012 [ATTACH=CONFIG]84658[/ATTACH] Dubladoras: Iara Riça - Não Diga Quem Sou Eu (Redublagem), Sonâmbulos Miriam Ficher - Encurralados no Paraíso, O Jogo da Forca Sylvia Salusti - Não Diga Quem Sou Eu; Amar, Trair e Roubar Aline Ghezzi - Padre (2011) Cláudia Carli - Ratos em Nova Iorque (Globo) Cristina Rodrigues - Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer Élida L'Astorina - Pela Primeira Vez Letícia Quinto - Ratos em Iorque Vera Miranda - Twin Peaks - Piloto Seriado: Sylvia Salusti - Freddie (2005), Participação em Gossip Girl: A Garota do Blog, Participação em Lei & Ordem Seriado: Larissa de Lara - Riverdale, Participação em American Horror Story Seriado: Maíra Góes - Meu Pior Inimigo, Participação em CSI: Nova York (TV Paga) Seriado: Silvia Goiabeira - As Bruxas de East End Seriado: Vera Miranda - Twin Peaks (1990) Seriado: Andrea Murucci - Participação em Crimes do Colarinho Branco Seriado: Cecília Lemes - Participação em Californication Seriado: Christiane Louise - Participação em Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls) Seriado: Fátima Mourão - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração Seriado: Lene Bastos - Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: Lina Rossana - Participação em Longmire Seriado: Marisa Leal - Participação em Dawson's Creek Seriado: Priscila Franco - Participação em Twin Peaks (2017) Seriado: Renata Villaça - Participação em Damages Seriado: Teresa Cristina - Participação em Vida de Artista Seriado: Mabel Cezar (1ª voz) / Izabel Lira (2ª voz) / Carmen Sheila (3ª voz) - Participação em Love Minissérie: Flávia Saddy - Animais Políticos Mädchen Amick cantando: Aline Ghezzi - Riverdale Arquivo de Imagem: Maria Cláudia Cardoso - Eu Nunca (Cena de Riverdale) Mädchen Amick - DXM3557 - 24-02-2016 Seriado: Mabel Cezar (1a voz) / Izabel Lira (2a voz) - Participação em Love Mädchen Amick - Fábio - 19-12-2016 Seriado:Cecilia Lemes - Participação em Californication Mädchen Amick - Ryu - 24-01-2017 Aline Ghezzi - Padre Mädchen Amick - Reinaldo - 29-05-2017 Seriado: Larissa de Lara - Riverdale Seriado: Priscila Franco - Participação em Twin Peaks (2017) Mädchen Amick - Kazudo - 09-01-2018 Letícia Quinto - Ratos em Nova York (DVD) Mädchen Amick - MarcosVesiene - 03-05-2019 Seriado: Larissa de Lara - Participação em American Horror Story Seriado: Carmen Sheila (3ª voz) - Participação em Love Mädchen Amick - humprey34 - 04-03-2021 Seriado: Marisa Leal - Participação em Dawson's Creek Mädchen Amick - Gabrielthe100 - 01-08-2021 Mädchen Amick cantando: Aline Ghezzi - Riverdale Arquivo de Imagem: Maria Cláudia Cardoso - Eu Nunca (Cena de Riverdale) Mädchen Amick - Lionel23 - 29-09-2021 Iara Riça - Escola de Namorados / Não Diga Quem Sou Eu (Redublagem) |