![]() |
Richard Dreyfuss - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Richard Dreyfuss (/showthread.php?tid=5927) Páginas:
1
2
|
Richard Dreyfuss - rodolfoalbiero - 19-08-2012 [ATTACH=CONFIG]42793[/ATTACH] Dubladores: Newton da Matta - Um Vagabundo na Alta Roda, Os Rivais, Querem me Enlouquecer, Luar Sobre Parador, Além da Eternidade, Lembranças de Hollywood, Nosso Querido Bob (2ª e 3ª Dublagem), Testemunha do Silêncio, Meu Querido Presidente (Redublagem), A Tribo dos Krippendorf, Lansky - A Mente do Crime, Tocaia, Uma Nova Tocaia Júlio Chaves - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Redublagem), Uma Nova Tocaia (Redublagem); Oliver Twist (1997), Poseidon (2006), Red - Aposentados e Perigosos (Avião), Agente Asher Ézio Ramos - Tubarão, O Grande Engano, Proibido Amar, Mr. Holland - Adorável Professor Élcio Romar - A Grande Barbada, A Última Gargalhada, Astronauta: Um Sonho Extraordinário Carlos Silveira - Falando Grego, Red - Aposentados e Perigosos Flávio Dias - Conta Comigo, Meu Querido Presidente Felipe Grinnan - Tubarão (Redublagem), Conta Comigo (Redublagem) Hamilton Ricardo - Prazer em Matar-te, Garotas Inocentes Hélio Ribeiro - W. (2008), Red - Aposentados e Perigosos (Globo) André Filho - Contatos Imediatos do Terceiro Grau Celso Vasconcellos - Loucuras de Verão (Dublagem Original) Felipe Drummond - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (3ª Dublagem) Fernando Peron - Conexão Perigosa Francisco Milani - A Garota do Adeus Henrique Ogalla - Dillinger: Inimigo Público nº 1 Ionei Silva - Sombras da Lei Isaac Bardavid - Nosso Querido Bob (1ª Dublagem) Jorge Vasconcellos - Polar José Santana - Caçada Selvagem Luiz Amorim - Assassinato em Yellowstone Luiz Antônio Lobue - Sombras da Lei (DVD) Mário Jorge Andrade - Do Jeito que Elas Querem (2ª Dublagem) Mauro Ramos - Do Jeito que Elas Querem Nelson Batista - Vitória em Entebbe Peterson Adriano - Loucuras de Verão (Redublagem) Silvio Navas - Mafiosos em Apuros Válter Santos - A Primeira Noite de um Homem (DVD LW Editora) Walter Cruz - Piranha (2010) Seriado: Olney Cazarré - Participação em A Feiticeira Minissérie: Júlio Chaves - De Volta ao Mundo de Oz Richard Dreyfuss dublando: Eudes Carvalho - Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho na Ilha dos Brinquedos Roubados (Scoop) Richard Dreyfuss dublando: Mauro Ramos - James e o Pêssego Gigante (Centopéia) Outras Produções: Élcio Romar - Spielberg Imagem de Arquivo: Élcio Romar - Spielberg (Cena de Contatos Imediatos do Terceiro Grau) Nome completo: Richard Stephen Dreyfus Richard Dreyfuss - Marcelo Almeida - 02-03-2013 Celso Vasconcellos - Loucuras de Verão (Dublagem Original) Richard Dreyfuss - Eduardo K - 21-09-2013 Hélio Ribeiro - Red - Aposentados e Perigosos (TV) Luiz Antônio Lobue - Sombras da Lei (DVD) Richard Dreyfuss - Eduardo K - 03-03-2014 Júlio Chaves - Uma Nova Tocaia Richard Dreyfuss - Marcelo Almeida - 18-02-2015 Élcio Romar - A Grande Barbada Richard Dreyfuss - DXM3557 - 27-12-2015 Júlio Chaves - De Volta ao Mundo de Oz Richard Dreyfuss - taz - 10-04-2017 Nelson Batista - Vitória em Entebbe Richard Dreyfuss - Marcelo Almeida - 09-01-2018 Ézio Ramos - O Grande Engano Francisco Milani - A Garota do Adeus Newton Da Matta - Querem me Enlouquecer Richard Dreyfuss - Daniel Cabral - 10-02-2018 Richard Dreyfuss dublando: Eudes Carvalho - Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho na Ilha dos Brinquedos Roubados (Scoop, o boneco de neve) Richard Dreyfuss - Maldoxx - 25-01-2019 Élcio Romar - A Última Gargalhada Jorge Vasconcellos - Polar |