![]() |
Andie MacDowell - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Andie MacDowell (/showthread.php?tid=5750) Páginas:
1
2
|
Andie MacDowell - Paseven - 14-08-2012 [ATTACH=CONFIG]6658[/ATTACH] Dubladoras: Sheila Dorfman - Greystoke: A Lenda do Tarzan, O Rei das Selvas (Redublagem); Green Card: Passaporte para o Amor; Hudson Hawk: O Falcão está a Solta; Feitiço do Tempo (Versão Herbert Richers); Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias; Michael: Anjo e Sedutor; Muppets do Espaço; Ricos, Bonitos e Infiéis; Jantar com Amigos, Um Salão do Barulho, O Camisa 5; Magic Mike XXL; A Última Gargalhada, Casamento Sangrento, A Caminho do Verão Cecília Lemes - O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, Objeto do Desejo, Feitiço do Tempo (Versão Megassom), Quatro Casamentos e um Funeral (1ª e 2ª Dublagem), O Fim da Violência, Gritos do Além, Tara Road: Aprendendo A Viver, Pior Impossível, Monte Carlo, Homens de Coragem (Only the Brave), Vida Nova em Mitford, A Outra Zoey, My Happy Ending Andrea Murucci - O Que Elas Querem, Footloose (2011) Arlete Montenegro - O Jogador (1992), Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Redublagem) Maralisi Tartarini - Meu Adorável Sonhador, A Musa (1999) Rosa Maria Baroli - Short Cuts - Cenas da Vida, Minhas Seis Esposas Adriana Pissardini - Em Risco Alessandra Araújo - Cartão de Natal Fabíola Giardino - Minhas Seis Esposas (Redublagem) Gilmara Sanchez - Quatro Mulheres e Um Destino Lene Bastos - O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas (Redublagem) Mariana Torres - Objeto do Desejo (Redublagem) Mônica Rossi - Greystoke: A Lenda do Tarzan, O Rei das Selvas Rita Ávila - A Casa da Praia Tatá Guarnieri - Quatro Casamentos e um Funeral (2ª Dublagem) Sandra Mara Azevedo - Sexo, Mentiras e Videotape Seriado: Cecília Lemes - Maid, Participação em Quatro Casamentos e um Funeral Seriado: Adriana Pissardini - Jane by Design Seriado: Miriam Ficher - Participação em Um Maluco na TV (30 Rock) Andie Macdowell dublando: Sheila Dorfman - Segredo dos Animais (Etta) Outras Produções: Cecília Lemes - Comercial de L'Oréal Imédia Excellence (1999) Outras produções: Raquel Elaine - Participação em RuPaul Drag Race (Netflix) Outras Produções: Sheila Dorfman - Participação em The Kardashians Nome completo: Rosalie Anderson MacDowell Andie MacDowell - Reinaldo - 15-10-2013 Seriado: Adriana Pissardini - Jane by Design Andie MacDowell - Vinnícius Cesar - 24-03-2015 Rosa Maria Baroli - Minhas Seis Esposas Sheila Dorfman - O Camisa 5 Andie MacDowell - Daniel Felipe - 30-07-2015 Sheila Dorfman - Magic Mike XXL Andie MacDowell - taz - 05-06-2017 Sheila Dorfman - Greystoke: A Lenda de Tarzan (Redublagem) Andie MacDowell - Kazudo - 10-02-2018 Maralisi Tartarini - Meu Adorável Sonhador Andie MacDowell - Ryu - 21-07-2018 Alessandra Araújo - Cartão de Natal Cecília Lemes - Homens de Coragem (Only the Brave) Andie MacDowell - Maldoxx - 31-01-2019 Cecília Lemes - Vida Nova em Mitford Sheila Dorfman - A Última Gargalhada Andie MacDowell - Marcelo Almeida - 23-06-2019 Arlete Montenegro - O Jogador Andie MacDowell - Reinaldo - 29-10-2021 Seriado: Cecília Lemes - Maid |