![]() |
Elizabeth Mitchell - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Elizabeth Mitchell (/showthread.php?tid=5520) Páginas:
1
2
|
Elizabeth Mitchell - Reinaldo - 09-08-2012 [ATTACH=CONFIG]58520[/ATTACH] Dubladoras: Mabel Cezar - Gia - Fama e Destruição, Alta Frequência, 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição, Um Corpo no Escuro, Meu Papai é Noel 2, Meu Papai é Noel 3, Adriana Pissardini - Som da Esperança - A História de Possum Trot Christiane Louise - A Enfermeira Betty Denise Reis - No Rastro da Bala Fernanda Baronne - As Donas do Pedaço Márcia Morelli - O Julgamento de Casey Anthony Tininha Godoy - Perseguição às Bruxas Seriado: Mabel Cezar - Lost (2ª voz), V: Visitantes, Meu Pai (ainda) é Noel Seriado: Silvia Goiabeira - Revolução, Participação em Once Upon a Time, Participação em O Bom Doutor Seriado: Isabel de Sá - Lost (1ª voz), Participação em FBI: International Seriado: Adriana Pissardini - Primeira Morte Seriado: Gabriella Bicalho - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (June Frye) Seriado: Isis Koschdoski - Participação em CSI: Investigação Criminal Seriado: Mônica Rossi - Participação em Outer Banks Seriado: Tânia Gaidarji - Participação em Dr. House Nome completo: Elizabeth Joanna Robertson Elizabeth Mitchell - Reinaldo - 07-02-2016 Seriado: Silvia Goiabeira - Revolução (Revolution), Participação em Once Upon a Time Elizabeth Mitchell - Ryu - 07-02-2017 Mabel Cezar - 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição Elizabeth Mitchell - eduardo.oa - 01-08-2021 Seriado: Mônica Rossi - Participação em Outer Banks Elizabeth Mitchell - Ogen21 - 14-11-2021 Mabel Cezar - Um Corpo no Escuro Elizabeth Mitchell - Longano - 07-12-2021 Fernanda Baronne - As Donas do Pedaço Elizabeth Mitchell - Reinaldo - 11-06-2022 Seriado: Adriana Pissardini - Primeira Morte Elizabeth Mitchell - Paseven - 17-11-2022 Seriado: Mabel Cezar - Meu Pai (ainda) é Noel Elizabeth Mitchell - Ryu - 09-05-2023 Tininha Godoy - Perseguição às Bruxas Seriado: Isabel de Sá - Participação em FBI: International Elizabeth Mitchell - Fallon - 03-05-2024 Seriado: Silvia Goiabeira - Participação em The Good Doctor (O Bom Doutor) |