![]() |
Jennifer Love Hewitt - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jennifer Love Hewitt (/showthread.php?tid=47938) |
Jennifer Love Hewitt - Reinaldo - 03-08-2012 Dubladoras: Márcia Regina - Mal Posso Esperar, The Suburbans: O Recomeço, Doce Trapaça (Redublagem), O Julgamento do Diabo, Antes que Termine o Dia, A Verdade Sobre o Amor (Redublagem), Uma Mulher de Coragem/ A Lista de Clientes, Café com Amor; Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025) Flávia Saddy - Garfield - O Filme, Garfield 2, Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento, Amor Desaparecido, Procura-se a Mulher Perfeita Andrea Murucci - O Terno de 2 Bilhões de Dólares Angélica Santos - Legalmente Chic Cecília Lemes - A Verdade Sobre o Amor Geisy Almeida - Uma Familia Quase Perfeita (Redublagem) Jussara Marques - A Pequena Milionária Mabel Cezar - Audrey Hepburn Marisa Leal - Um Adolescente em Apuros (2ª Dublagem) Miriam Ficher - Doce Trapaça Raquel Marinho - Um Adolescente em Apuros (1ª Dublagem) Seriado: Flávia Saddy - Ghost Whisperer, Mentes Criminosas Seriado: Márcia Regina - O Quinteto (2ª voz), The Client List Seriado: Monalisa Capella - 9-1 Seriado: Tânia Gaidarji - O Quinteto (1ª voz) Seriado: Gabriella Bicalho - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiai Seriado: Mabel Cezar - Participação em Love Bites Jennifer Love Hewitt dublando: Flávia Saddy - Hércules: Série Animada (Medusa) . Jennifer Love Hewitt dublando: Sylvia Salusti - O Corcunda de Notre Dame II (Madellaine) Outras Produções: Mabel Cezar - Participação em Punk'D RE: Jennifer Love Hewitt - Paseven - 14-08-2013 Márcia Regina - Uma Mulher de Coragem/ A Lista de Clientes, Café com Amor, A Verdade Sobre o amor - redublagem Angélica Santos - Legalmente Chic Raquel Marinho - Um Adolescente em Apuros (VHS) Seriado: Márcia Regina - The Client List Outras Produções: Mabel Cezar - Participação em Punk'D RE: Jennifer Love Hewitt - Reinaldo - 24-04-2016 Geisy Almeida - Uma Família quase Perfeita (Redublagem) Seriado: Flávia Saddy - Mentes Criminosas Seriado: Mabel Cezar - Participação em Love Bites RE: Jennifer Love Hewitt - Ryu - 20-12-2019 Seriado: Monalisa Capella - 9-1-1 Seriado: Gabriella Bicalho - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiai RE: Jennifer Love Hewitt - Paseven - 26-01-2023 Seriado: Mabel Cezar - Ghost Whisperer RE: Jennifer Love Hewitt - igordebraga - 17-07-2025 Márcia Regina- Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025) |