![]() |
Maggie Lawson - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Maggie Lawson (/showthread.php?tid=4736) |
Maggie Lawson - Reinaldo - 29-07-2012 [ATTACH=CONFIG]36859[/ATTACH] Dubladoras: Márcia Regina - Natal em Evergreen: Boas Notícias, Psych - O Filme, Psych 2: Lassie Está de Volta, Psych 3: Este é o Gus Adriana Torres - Mudança de Comportamento, Crimes da Moda: Assassinato na Passarela, Crimes da Moda: Assassinato no Salão Flávia Saddy - Evidências de um Crime (Redublagem); O Casamento da Minha Melhor Amiga (My Favorite Wedding), A Peça de Natal Fernanda Baronne - A Vida em Preto e Branco (Redublagem) Jussara Marques - Quem Não Cola Não Sai da Escola Letícia Quinto - Loucas Férias de Inverno Mabel Cezar - As Regras do Compromisso Priscila Amorim - Eu Estou Esperando Por Você Seriado: Adriana Torres - Um Anjo dos Infernos (Angel From Hell), Participação em Felicity, Participação em Dois Homens e Meio Seriado: Flávia Saddy - Casal Gay Seriado: Márcia Regina - Psych - Agentes Especiais Seriado: Renata Villaça - Back in The Game Seriado: Fabiana Aveiro - Participação em Máquina Mortífera Seriado: Fabíola Giardino - Participação em Smallville: As Aventuras do Superboy Seriado: Sylvia Salusti - Participação em Regras de Relacionamento Seriado: Mabel Cezar (1ª voz) / Rebeca Joia (2ª voz) - Participação em O Rancho Seriado: Raquel Marinho (1ª voz) / Veridiana Benassi (2ª voz) / Leila Di Castro (3ª voz) - Participação em Santa Clarita Diet Nome completo: Margaret Cassidy Lawson Maggie Lawson - Paseven - 24-02-2016 Seriado: Adriana Torres - Um Anjo dos Infernos Maggie Lawson - MarcosVesiene - 14-09-2016 Seriado: Renata Villaça - Back in The Game Maggie Lawson - Fallon - 04-03-2019 Flávia Saddy - A Peça de Natal, O Casamento da Minha Melhor Amiga (My Favorite Wedding) Seriado: Fabiana Aveiro - Participação em Máquina Mortífera Maggie Lawson - Reinaldo - 16-04-2019 Seriado: Raquel Marinho (1ª voz)/ Veridiana Benassi (2ª voz) / Leila di Castro (3ª voz) - Participação em Santa Clarita Diet Seriado: Mabel Cezar (1ª voz)/ Rebeca Joia (2ª voz) - Participação em The Ranch Maggie Lawson - Ryu - 28-06-2022 Márcia Regina - Psych - O Filme, Psych 2 - Lassie está de Volta, Psych 3: Este é o Gus, Natal em Evergreen: Boas Notícias Seriado: Sylvia Salustti - Participação em Regras de Relacionamento Maggie Lawson - Lionel23 - 10-07-2022 Priscila Amorim - Eu Estou Esperando Por Você Maggie Lawson - Fallon - 09-07-2023 Seriado: Adriana Torres - Participação em Dois Homens e Meio Maggie Lawson - Longano - 10-09-2023 Letícia Quinto - Loucas Férias de Inverno Maggie Lawson - Lionel23 - 28-07-2024 Fernanda Baronne - A Vida em Preto e Branco (Redublagem) |