![]() |
Wendell Pierce - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Wendell Pierce (/showthread.php?tid=4735) Páginas:
1
2
|
Wendell Pierce - Reinaldo - 29-07-2012 Dubladores: Ronaldo Júlio - Stay Alive - Jogo Mortal, Quero Matar Meu Chefe, Parker (2013), Grease: Ao Vivo! (2ª Dublagem) Anibal Munhoz - Um Dia a Casa Cai, Atraídos pelo Destino (1ª Dublagem) Luiz Laffey - Atraídos pelo Destino (3ª Dublagem), Elsa & Fred (2014) Mauro Ramos - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2; Selma: Uma Luta Pela Igualdade Ayrton Cardoso - Politicamente Incorreto Bruno Rocha - Resistindo às Tentações (Redublagem) César Marchetti - Acho que Amo Minha Mulher Daoiz Cabezudo - Resistindo às Tentações Eduardo Borgerth - Clemência Guilherme Briggs - Atraídos pelo Destino (2ª Dublagem) Jorge Vasconcellos - Superman (2025) José Augusto Sendim - Um Dia a Casa Cai (Redublagem) Luiz Antônio Lobue - Hackers - Piratas de Computador Luiz Carlos Persy - Ray (2004) Malta Júnior - Thunderbolts* Manoli Baltadakis - Quebra de Conduta (Möbius) Marcelo Pissardini - Perfeita é a Mãe! Márcio Simões - Sleepers - A Vingança Adormercida Marco Ribeiro - Falando de Amor Maurício Berger - Confirmação (Confirmation) Zeca Rodrigues - O Presente (The Gift) Seriado: Marco Antônio Abreu - The Wire (A Escuta), Acusado, Participação em Drop Dead Diva Seriado: José Augusto Sendim - Jack Ryan Seriado: Luiz Laffey - The Michael J. Fox Show Seriado: Zeca Rodrigues - Treme Seriado: Wellington Lima - Estranho Casal Seriado: Bruno Rocha - Participação em Chicago P.D. Seriado: Leonardo José - Participação em Ray Donovan Seriado: Waldyr Sant'Anna - Participação em Eu, a Patroa e as Crianças Seriado: Carlos Gesteira (1ª voz) / Maurício Berger (2ª voz) - Participação em Suits Wendell Pierce - Paseven - 01-07-2013 Luiz Laffey - Atraídos Pelo Destino (Redublagem) Ronaldo Júlio - Parker Wendell Pierce - DXM3557 - 06-08-2015 Mauro Ramos - Selma: Uma Luta Pela Igualdade Luiz Laffey - Elsa & Fred (2014) Wendell Pierce - Fábio - 15-12-2015 Seriado: Mauricio Berger - Participação em Suits (2° voz) Wendell Pierce - MarcosVesiene - 07-11-2016 Maurício Berger - Confirmação Seriado: Leonardo José - Participação em Ray Donovan Wendell Pierce - Ryu - 02-12-2016 Marcelo Pissardini - Perfeita é a Mãe! Wendell Pierce - chrisliter1 - 12-08-2017 Seriado: Marco Antônio Abreu - The Wire (A Escuta) Wendell Pierce - JhomDUB - 01-09-2018 Seriado: José Augusto Sendim- Jack Ryan Wendell Pierce - Xavier Molina - 28-09-2020 Eduardo Borgerth - Clemência Wendell Pierce - Daniel Cabral - 15-07-2021 Manoli Baltadakis - Quebra de Conduta (Möbius) |