![]() |
Amo-te com Todo o Meu Coração (De que te Quiero, te Quiero) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Novelas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=36) +---- Tópico: Amo-te com Todo o Meu Coração (De que te Quiero, te Quiero) (/showthread.php?tid=47298) |
Amo-te com Todo o Meu Coração (De que te Quiero, te Quiero) - Danilo Powers - 03-04-2025 [ATTACH=CONFIG]101456[/ATTACH] ESTÚDIO: Studio Gábia MÍDIA: África - TV Paga (+Novelas/TLNovelas) ELENCO DE DUBLAGEM: Livia Brito (Natália García Pabuena): Isabel de Sá Juan Diego Covarrubias (Diego Cáceres / Rodrigo Cáceres): Diego Lima Cynthia Klitbo (Carmen García Pabuena): Luiza Viegas Marcelo Córdoba (Eleazar Medina Suárez): Márcio Araújo Aarón Hernán (Vicente Cáceres): Renato Márcio (1ª Voz) / Paulo Celestino (2ª Voz) Marisol del Olmo (Irene Cáceres): Mara Lídia Manetti Silvia Mariscal (Luz Suárez Viúva de Medina): Patricia Scalvi Lisardo (Roberto Esparza / Carlos Pereyra): Cássius Romero Esmeralda Pimentel (Diana Mendoza Grajales de Cáceres): Priscilla Concepcion Carlos Ferro (Alonso Cortés): Henrique Reis Daniela Luján (Karina Montiel): Tarsila Amorim José Carlos Femat (Andrés Figueroa): Wallace Costa Polo Monárrez (Edwin Morales): Rodrigo Araújo Hugo Macías Macotela (Tiburcio Chávez): Luiz Antônio Lobue (1ª Voz) / Fábio Vilalonga (2ª Voz) Rolando Brito (Padre Juan "Juancho" Rivera): Paulo Porto Alfredo Gatica (Abdul García Pabuena): Heitor Assali Fabiola Guajardo (Brigitte García Pabuena): Maíra Paris Carmen Becerra (Mireya Zamudio "Jaiba"): Melissa Lucena Laura Carmine (Simona Verduzco): Lene Bastos Juan Carlos "El Borrego" Nava (Camarão): Junior Nannetti Cecilia Galliano (Jacqueline Basurto Rosales): Teca Pinkovai Pierre Louis (Paolo García Pabuena): Daniel Figueira Dobrina Cristeva (Alina Grajales): Denise Reis Ricardo Fastlicht (Luis "El Chato" Reynoso): Tatá Guarnieri Ricardo Kleinbaum (Gino Ricci): Sérgio Rufino Eduardo Shacklett (Abdul Abdalá): Affonso Amajones Alejandro Ibarra (Paul Champignon): Fábio de Castro Ricardo Fernández Rue (Alberto Campos): Gabriel Noya Eleane Puell (Mara Esparza): Amanda Cappia Tania Ibáñez (Ángela): Silvia Suzy Paloma Jiménez (Mali García de Pabuena): Tatiane Keplmair Jesús Moré (Oliverio Santos): Márcio Vaz Mirta Renée (Kimberly): Maria Cláudia Cardoso Raquel Morell (Rosa Valdéz): Selma Campanile Sugey Ábrego (Irma Pedroza Moncada): Fátima Silva Maricruz Nájera (Josefa): Rosaly Papadopol Ruth Rosas (Hilda Venegas de Chávez): Amazyles de Almeida María Alicia Delgado (Lucrecia Capone / Prudencia "Jechu" Zapata): Rosaly Papadopol Arleth Terán (Cunchetina Capone de Ricci): Elisa Villon Rubén Branco (Dario): Fernando Rocha Carlos Barragán (Galindo): Márcio Marconato Pietro Vannucci (Dr. Salcido): Eudes Carvalho Rosita Pelayo (Amante de Rodrigo): Gisa Della Mare Benjamín Islas (Detetive): Cláudio Satiro Jorge Ortín (Capitão): Eudes Carvalho María Dolores Oliva (Fofoqueira): Suzete Piloto Alejandro Rotundo: Ramon Campos Cida: Vanessa Alves Delegado: Faduli Costa Rafa: César Tunas Sánchez: Cléber Martins Sanudo: Marco Antônio Abreu Fonte: Thiago - Blog Elencos de Dublagem: Novelas da Televisa Amo-te com Todo o Meu Coração (De que te Quiero, te Quiero) - Thiago. - 11-04-2025 María Dolores Oliva (Fofoqueira): Suzete Piloto |