![]() |
Que Te Perdoe Deus... Eu Não (Que Te Perdone Dios... Yo No) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Novelas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=36) +---- Tópico: Que Te Perdoe Deus... Eu Não (Que Te Perdone Dios... Yo No) (/showthread.php?tid=47269) |
Que Te Perdoe Deus... Eu Não (Que Te Perdone Dios... Yo No) - Danilo Powers - 31-03-2025 [ATTACH=CONFIG]101402[/ATTACH] ESTÚDIO: Sigma MÍDIA:: África - TV Paga (Zap Novelas / TLN Network) DIREÇÃO: Denise Simonetto / Maria Cláudia Cardoso / Sérgio Rufino ELENCO DE DUBLAGEM: Zuria Vega (Abigail Ríos): Shallana Costa Mark Tacher (Mateo López-Guerra Fuentes): Dado Monteiro Sergio Goyri (Fausto López-Guerra): Marco Antônio Abreu Rebecca Jones (Renata Flores del Ángel de López-Guerra): Vany Américo Sabine Moussier (Macária Ríos): Maria Cláudia Cardoso Altair Jarabo (Diana Montero Olvera): Patrícia "Patt'' Souza María Sorté (Helena Fuentes Viúva de López-Guerra): Denise Simonetto René Strickler (Dr. Patricio Duarte): Rodrigo Araújo Ana Bertha Espín (Constância del Ángel Viúva de Flores): Cristina Rodrigues Ferdinando Valencia (Diego Muñoz): Márcio Marconato Alejandro Ávila (Lúcio Ramírez): Ulisses Bezerra Manuel Ojeda (Melitón): Walter Cruz Laisha Wilkins (Ximena Negrete de Zarazua / Daniela Negrete): Raquel Marinho Dacia González (Vicenta Muñoz): Suzete Piloto Zaide Silvia Gutiérrez (Simone Sánchez): Cecília Lemes Ana Patricia Rojo (Efigênia de la Cruz y Ferreira): Angélica Santos Fabián Robles (Júlio Acosta Montero / Julián Montero): Silvio Giraldi Alejandra Procuna (Edwiges de la Cruz y Ferreira): Rosangela Mello Raúl Olivo (Jaime Díaz "Motor"): Douglas Guedes Héctor Sáez (Comandante Efraim Barragán): Renan Gonçalves Antonio Medellín (Padre Francisco Ojeda Bernal): Gilmar Lourenço Alejandra Ávalos (Mia Montero Viúva de Acosta): Cyntia Moran Óscar Bonfiglio (Marcelino Escalante): Junior Nannetti Julio Mannino (Benito): Glauco Marques Moisés Arizmendi (Porfírio Zarazua): Ricardo Fábio Myrrha Saavedra (Amanda Ríos): Ana Lúcia Ribeiro Carlos Athié (Maximiliano "Max" Zarazúa): Felipe Mônaco Adriano Zendejas (Antônio "Tonho" Sánchez): Bruno Mello Alejandra Robles Gil (Teodora): Andressa Bodê Daniela Basso (Joana): Monalisa Capella José María Galeano (Padre Tomás Ojeda Bernal): Wilken Mazzei Lakshmi Picazo (Nieves): Rebeca Zadra Eric del Castillo (Bruno Flores Riquelme): Claudio Satiro Santiago Hernández (Alfredo "Fredy" Sánchez): Adrián Tatini Irán Castillo (Renata Flores del Ángel - jovem): Samira Fernandes Alejandra García (Macária Ríos - jovem): Melissa Lucena Brandon Peniche (Pablo Ramos): Fernando Prata Erik Díaz (Fausto López-Guerra - jovem): Leonardo "Léo'' Caldas Fonte: Thiago - Blog Elencos de Dublagem: Novelas da Televisa Que Te Perdoe Deus... Eu Não (Que Te Perdone Dios... Yo No) - Thiago. - 01-04-2025 MÍDIA: TLN Network |