![]() |
|
Quando me Apaixono (Cuando me Enamoro) - TLNovelas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Novelas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=36) +---- Tópico: Quando me Apaixono (Cuando me Enamoro) - TLNovelas (/showthread.php?tid=47084) |
Quando me Apaixono (Cuando me Enamoro) - TLNovelas - Danilo Powers - 15-03-2025 ESTÚDIO: Universal Cinergia Dubbing MÍDIA: África - TV Paga (Canal Eva e TLNovelas) ELENCO DE DUBLAGEM: Silvia Navarro (Renata Monterrubio Álvarez / Regina Gamba Soberón): Marta Rhaulin Juan Soler (Jerônimo Linares De la Fuente): Alex Correa Rocío Banquells (Josefina "Fina" Álvarez Martínez de Monterrubio): Tônia Elizabeth Jessica Coch (Roberta Monterrubio Álvarez): Lilian Viana René Casados (Gonzalo Monterrubio): Cléber de Castro Julieta Rosen (Regina Soberón Viúva de Gamba): Tina Roma Guillermo Capetillo (Antônio Iriondo): Ricardo Peres Alfredo Adame (Honorio Sánchez): Ricardo Palhano Lourdes Munguía (Constanza Monterrubio de Sánchez): Connie Rocha Lisardo (Agustin Dunant): Lenny Fonseca José Ron (Matias Monterrubio): Marcos Onmati Odiseo Bichir (Álvaro Nesme): Carlos Calmon Luis Gatica (Lázaro López): Yuri Leite Grettell Valdez (Matilde López): Paula Soveral Carlos de la Mota (Carlos Estrada): Davi Moreti Wendy González (Adriana Sánchez Beltrán #1): Lilian Paiva Florencia de Saracho (Adriana Sánchez Beltrán #1): Caroline Macedo Sebastián Zurita (Rafael Gutiérrez De la Fuente): Alex Neto Magda Karina (Maritza del Río / Branca Ocampo / Dominique de la Rivera): Neusa Martinez Hugo Macías Macotela (Padre Severino): Roberto Colla Irma Dorantes (Catalina "Doña Cata" Viúva de Soberón): Edna Mayo Olivia Bucio (Inês Fonseca de Del Valle): Tatiana Ribeiro de Castro Antonio Medellín (Isidro Del Valle): Michael Le Bellot Ilithya Manzanilla (Arely): Danielle Lima Merseguel Jackie García (Selena Carrasco): Ana Paula Apollonio Jesús Moré (Diego Lara): Bernardo Martins Vanessa Mateo (Lorea): Carla Cardoso Jorge Alberto Bolaños (Ramiro Soto): André Matias Sara Monar (Gema de Ibarrola): Edna Mayo Sachi Tamashiro (Eulália): Neusa Martinez Yolanda Mérida (Manuela): Ana Paula Apollonio Sebastián Rulli (Roberto Gamba Algano): Arnaldo Ribeiro Lidia Ávila (Regina Soberón de Gamba - jovem): Tina Roma Margarita Magaña (Josefina "Fina" Álvarez Martínez - jovem): Tônia Elizabeth Jorge de Silva (Gonzalo Monterrubio - jovem): Cléber de Castro Georgina Domínguez (Regina Gamba / Renata Monterrubio - criança): Marta Rhaulin Ivanna Díaz (Roberta Monterrubio - criança): Lilian Viana Ana Mauriney Sendra (Constanza Monterrubio de Sánchez - jovem): Connie Rocha Silvia Manríquez (Catalina "Cata" Viúva de Soberón - jovem): Edna Mayo Susana Diazayas (Inés Fonseca de Del Valle - jovem): Tatiana Ribeiro de Castro Juan Ángel Esparza (Isidro Del Valle - jovem): Michael Le Bellot Benjamín Islas (Doutor): Ricardo Peres Fonte: Thiago - Blog Elencos de Dublagem: Novelas da Televisa -[ |