![]() |
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video (/showthread.php?tid=45463) Páginas:
1
2
|
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Graysielf77@yahoo.com - 18-09-2024 O filme recebeu uma dublagem pra streaming (como já era esperado) mas essa dublagem é bem... Suspeita, posso assim dizer, é até bem feita em alguns aspectos mas em outros leva a crer que foi completamente produzida por I.A (Posso estar errado, prime vídeo... Não me processem kkkkkk) qual a opinião de vocês sobre? Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Duke de Saturno - 19-09-2024 Graysielf77@yahoo.com Escreveu:O filme recebeu uma dublagem pra streaming (como já era esperado) mas essa dublagem é bem... Suspeita, posso assim dizer, é até bem feita em alguns aspectos mas em outros leva a crer que foi completamente produzida por I.A (Posso estar errado, prime vídeo... Não me processem kkkkkk) qual a opinião de vocês sobre?Pode ser uma fandub Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Gabriel - 19-09-2024 Graysielf77@yahoo.com Escreveu:O filme recebeu uma dublagem pra streaming (como já era esperado) mas essa dublagem é bem... Suspeita, posso assim dizer, é até bem feita em alguns aspectos mas em outros leva a crer que foi completamente produzida por I.A (Posso estar errado, prime vídeo... Não me processem kkkkkk) qual a opinião de vocês sobre? Eu olhei essa dublagem quando saiu lá, n é IA, só é fraca mesmo. Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - thagner - 19-09-2024 Raposita Escreveu:Pode ser uma fandub fã dublagem para streaming? Se for é algo meio desconexo uma empresa disponibilizar esse tipo de produto pros clientes. Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Gabriel - 19-09-2024 thagteus.oliveira Escreveu:fã dublagem para streaming? Se for é algo meio desconexo uma empresa disponibilizar esse tipo de produto pros clientes. Tbm n me pareceu fandub, só pareceu ser de fora do eixo mesmo. Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Danilo Powers - 19-09-2024 Com Certeza é uma Dublagem de Bosta, Não é Porque o Povo Prefere Ver Filme Dublado que Podemos Engolir Qualquer Dublagem. Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Graysielf77@yahoo.com - 19-09-2024 Se não foi toda feita em IA pelo menos a locução inicial é (tem muito erro de tradução, muito erro de pronúncia, não parece que uma pessoa narrou aquilo) Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Graysielf77@yahoo.com - 19-09-2024 Comeram tanta vírgula... Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Graysielf77@yahoo.com - 19-09-2024 Não esperava muito de o massacre da serra elétrica, mas esperava pelo menos uma dublagem da universal cinergia de são Paulo, tô decepcionado com as dublagens desse filme (a primeira dublagem não se encontra em nós qualidade por aí) acaba que a única que presta é a da marmac, confesso que no meu "mundo ideal" quem faria a Sally hardesty seria a Miriam Ficher e quem faria Pam, Franklin, Kirk, Jerry, Hitchicker e o Cozinheiro seriam: Priscila Amorim ou Silvia Goiabeira, Cristiano Torreão no Franklin, Manolo Rey no Kirk, Mario Jorge Andrade (Não consegui pensar em outro mais contemporâneo), Alexandre Moreno ou Márcio Simões no Hitchicker e André Belizar no Cozinheiro. É muito triste e frustrante eles fazerem uma dublagem tão ruim pra um cult que marcou época, á aqueles que pensam "se não gostou, muda a faixa de áudio", gentileza não comentem e respeitem o sentimento de frustração e revolta dos fãs de dublagem e do massacre da serra elétrica. Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video - Graysielf77@yahoo.com - 19-09-2024 Vamos alavancar essa thread pra ver se a Amazon escuta a gente |