![]() |
Jon Bernthal - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jon Bernthal (/showthread.php?tid=4206) |
Jon Bernthal - Reinaldo - 20-07-2012 Dubladores: Philippe Maia - O Lobo de Wall Street, Ajuste de Contas, Corações de Ferro, Em Ritmo de Fuga, As Viúvas, Ford vs. Ferrari, Reparação Marco Ribeiro - O Contador (The Accountant), O Contador 2, Aqueles que me Desejam a Morte, Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano Cassiano Ávila - Sicario: Terra de Ninguém, Sem Perdão (Shot Caller) César Marchetti - Uma Noite Fora de Série, Sicario: Terra de Ninguém (Redublagem) Eduardo Borgerth - Uma Noite no Museu 2, A Peregrinação Raphael Rossatto - King Richard: Criando Campeãs, Uma Nova Educação Reginaldo Primo - O Escritor Fantasma (3ª e 5ª Dublagens), Origin (2023) Ricardo Teles - Marco Zero, Terra Selvagem (Wind River) Alexandre Marconato - Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer Alfredo Rollo - O Escritor Fantasma (4ª Dublagem) Duda Ribeiro - O Escritor Fantasma (2ª Dublagem) Élcio Sodré - O Escritor Fantasma (1ª Dublagem) Ivo Roberto - Ligados pelo Crime Malta Júnior - Sicario: Terra de Ninguém (Avião) Márcio Araújo - O Acordo Nestor Chiesse - Música, Amigos e Festa Raul Rosa - Operação Vingança Rodrigo Antas - Imperdoável Seriado: Philippe Maia - A Turma, Eastwick: A Cidade da Magia, Gigolô Americano, Participação em Desaparecidos Seriado: Reginaldo Primo - Demolidor, O Justiceiro, Participação em O Urso Seriado: Nestor Chiesse - The Walking Dead (2ª voz), Mob City Seriado: Luiz Laffey - The Walking Dead (1ª voz) Seriado: Raul Rosa - Demolidor: Renascido Seriado: Ricardo Teles - The Premise Seriado: Duda Ribeiro - Participação em CSI: Miami Seriado: Flávio Back - Participação em Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Manolo Rey? - Participação em Lei e Ordem: Crimes Premeditados Seriado: Raphael Rossatto - Participação em Unbreakable Kimmy Schmidt Seriado: Rick dos Anjos - Participação em Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Minissérie: Alexandre Moreno - Show Me a Hero Minissérie: César Marchetti - O Pacífico Minissérie: Mauro Horta - A Cidade é Nossa Jon Bernthal dublando: Maurício Berger - Liga da Justiça vs. Jovens Titãs (Trigon) Game: Cássius Romero - Ghost Recon: Breakpoint (Cole D. Walker) Game: Hugo Leandro - Call Of Duty: Advanced Warfare (Decker) Outras Produções: Wellington Lima - Trailer de Ghost Recon: Breakpoint Outras Produções: Mauro Horta (1° trailer) / Philippe Maia (2° trailer) - Trailer de Ford vs. Ferrari Nome completo: Jonathan Edward Bernthal Jon Bernthal - Eduardo K - 10-01-2014 Márcio Araújo - O Acordo Philippe Maia - Ajuste de Contas Seriado: Nestor Chiesse - Mob City Jon Bernthal - Paseven - 24-01-2014 Philippe Maia - O Lobo de Wall Street Jon Bernthal - rodolfoalbiero - 05-08-2014 Élcio Sodré - O Escritor Fantasma Jon Bernthal - DXM3557 - 02-09-2015 Philippe Maia - Corações de Ferro Seriado: Rick dos Anjos - Participação em How I Met Your Mother Jon Bernthal - Paseven - 20-10-2015 Duda Ribeiro - O Escritor Fantasma (Cinemax) Reginaldo Primo - O Escritor Fantasma (Avião) Jon Bernthal - DXM3557 - 15-01-2016 Alexandre Marconato - Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer Nestor Chiesse - Música, Amigos e Festa Jon Bernthal - Eduardo K - 18-03-2016 Seriado: Reginaldo Primo - Demolidor Jon Bernthal - Ryu - 31-03-2016 Jon Bernthal dublando: Maurício Berger - Liga da Justiça vs. Jovens Titãs (Trigon) Jon Bernthal - MarcosVesiene - 01-11-2016 Marco Ribeiro - O Contador (The Accountant) |