![]() |
Eric Idle - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +---- Fórum: Artistas afastados do Cinema e TV (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=43) +---- Tópico: Eric Idle (/showthread.php?tid=4185) |
Eric Idle - rodolfoalbiero - 20-07-2012 [ATTACH=CONFIG]35931[/ATTACH] Dubladores: Marcio Simões - Gasparzinho - O Fantasminha Camarada, A Patrulha das Almas, As Ridículas Férias de Eddie Carlos Seidl - Freiras em Fuga, Hollywood - Muito Além das Câmeras Eduardo Borgerth - Monty Python - O Sentido da Vida. As Aventuras do Barão Munchausen José Augusto Sendim - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (2ª Dublagem), Divisão de Homicídios Affonso Amajones - Monty Python: O Sentido da Vida (Redublagem) Élcio Sodré - Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (Redublagem) Flávio Dias - Monty Python: Em Busca do Cálice Sagrado Francisco Brêtas - A Vida de Brian (Redublagem) Guilherme Lopes - O Vento nos Salgueiros / Amigos para Sempre Jomeri Pozzoli - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (1ª Dublagem) Marcelo Gastaldi - A Vida de Brian (Sr. Sheeky/Stan) Mauro Ramos - Polícia Desmontada Nelson Machado - Quem Não Herda... Fica na Mesma Osmiro Campos - A Vida de Brian (Vendedor) Seriado: Dráusio de Oliveira - Participação em Teatro dos Contos de Fada (Robert Browning) Seriado: Flávio Dias - Participação em Teatro dos Contos de Fada (Flautista) Eric Idle dublando: Anderson Coutinho - Hércules: Série Animada (Parênteses) Eric Idle dublando: Fábio Vilalonga - Transformers: O Filme - Fox Kids (Wreck-Gar) Eric Idle dublando: Francisco Brêtas - A Ratinha Valente 2: O Segredo do Ratinho (Martin Brisby) Eric Idle dublando: Francisco José - Transformers - O Filme (VHS - Wreck-Gar) Eric Idle dublando: Guilherme Briggs - A Espada Mágica - A Lenda de Camelot (Devon) Eric Idle dublando: José Santa Cruz - Os Castores Pirados (garçom Spanque) Eric Idle dublando: Luiz Antônio Lobue - Rudolph: A Rena do Nariz Vermelho - 1998 (Slyly, a raposa) Eric Idle dublando: Luís Manoel - 102 Dálmatas (Sansão) Eric Idle dublando: Mário Jorge Andrade - Super Esquadrão dos Macacos Robôs (Lorde Scrapperton) Eric Idle dublando: Waldyr Sant'anna - Shrek Terceiro (Merlin) Eric Idle dublando: Marco Moreira (1ª voz)/ Cláudio Galvan (2ª voz)/ Marco Antônio Costa (3ª voz) - Os Simpsons (Declan Desmond) Eric Idle narrando: Armando Tiraboschi - Uma Garota Encantada Eric Idle narrando: Carlos Campanile - Uma Garota Encantada (Redublagem) Eric Idle narrando: Dráusio de Oliveira - Teatro dos Contos de Fada (episódio O Príncipe Sapo) Eric Idle narrando: Manolo Rey - Uma Garota Encantada (3ª Dublagem) Eric Idle narrando: Marco Moreira - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (2ª Dublagem) Eric Idle - Renato R! - 06-07-2013 Eric Idle narrando: Carlos Campanille - Uma Garota Encantada (Globo) Eric Idle - Paseven - 11-07-2016 Francisco Bretas - Monty Python: A Vida de Brian (TV Paga) Eric Idle - Daniel Cabral - 24-10-2017 Eric Idle dublando: José Santa Cruz - Os Castores Pirados (Spanque, o garçom) Eric Idle dublando: Luiz Antônio Lobue - Rudolph: A Rena do Nariz Vermelho - 1998 (Slyly, a raposa) Eric Idle dublando: Fábio Vilalonga - Transformers: O Filme - Fox Kids (Wreck-Gar) Eric Idle - Ryu - 07-08-2019 Seriado: Dráusio de Oliveira - Participação em Teatro dos Contos de Fada (Robert Browning) Seriado: Flávio Dias - Participação em Teatro dos Contos de Fada (Flautista) Eric Idle - Daniel Cabral - 14-11-2019 Eric Idle dublando: Mário Jorge Andrade - Super Esquadrão dos Macacos Robôs (Lorde Scrapperton) Eric Idle dublando: Francisco Brêtas - A Ratinha Valente 2: O Segredo do Ratinho (Martin Brisby) Eric Idle - Paseven - 04-02-2020 Eric Idle narrando: Manolo Rey - Uma Garota Encantada (Rede Telecine) Eric Idle - Lionel23 - 01-09-2021 Jomeri Pozzoli - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (1ª Dublagem) José Augusto Sendim - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (2ª Dublagem) Eric Idle narrando: Marco Moreira - Quando Meus Pais Salvaram a Terra (2ª Dublagem) Eric Idle - Eduardo K - 10-06-2024 Élcio Sodré - Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (Redublagem) |