![]() |
Locutores Favoritos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Locutores Favoritos (/showthread.php?tid=41517) |
Locutores Favoritos - Bruna' - 13-08-2023 Tenho quase ctz que não tem um tópico assim. De Ibrahim Barchini a Marco Ribeiro e até Selma Lopes, a locução sempre foi um aspecto muito legal e estimado da dublagem. Geralmente responsáveis por dizer títulos, nomes de estúdio, distribuição, até nomes do elenco do filme (principalmente em produções antigas) e da dublagem, é difícil não criar carinho por certos locutores em específico, então quais são os seus favoritos? Eu pessoalmente curto demais Jorge Barcellos, Júlio Franco e o grande Ronaldo Artnic. Gosto bastante também da Aline Ghezzi dando créditos de dublagem. Locutores Favoritos - Gabriel - 13-08-2023 Bruna Escreveu:Tenho quase ctz que não tem um tópico assim. Meus favoritos: Ricardo Mariano, Márcio Seixas, Carlos Alberto Vaccari e Jorge Barcellos. Mas tbm curto Milton Rangel, Marcos Batista, Leonel Abrantes, Corrêa de Araújo, Dráusio de Oliveira, Chico Borges, Gilberto Rocha (Pai), Carlos Alberto Amaral. Locutores Favoritos - Pedro Pedreira - 13-08-2023 Malta Júnior, Ricardo Vooght, Oziel Monteiro, Sérgio Fortuna e Luiz Feier Motta Locutores Favoritos - Tommy Wimmer - 13-08-2023 Carlos Alberto Vaccari, Jorge Barcellos, Márcio Seixas, Ricardo Mariano, Ronaldo Artnic, Sérgio Fortuna Locutores Favoritos - vmlc - 13-08-2023 Jorge Barcellos, José Santana, Lauro Fabiano, Leonel Abrantes, Raul Schlosser, Ricardo Vooght, Ronaldo Artnic, Sérgio Fortuna. Locutores Favoritos - Duke de Saturno - 13-08-2023 Ricardo Vooght, Sérgio Fortuna, Ana Lúcia Menezes e Luiz Feier Motta Locutores Favoritos - Julius Rock - 13-08-2023 Os meus são: Ricardo Marianno, Ricardo Vooght, Luiz Feier Motta, Sérgio Fortuna, Márcio Seixas e Jorge Júnior Locutores Favoritos - Derek Valmont - 13-08-2023 Luiz Feier Motta, Sérgio Fortuna, Ricardo Vooght, Márcio Seixas e Lauro Fabiano Locutores Favoritos - Danilo Powers - 13-08-2023 Não se Esqueçam do Arlênio Lívio, a Voz da Telecine nos Anos 70/80 Locutores Favoritos - Daniel Cabral - 13-08-2023 Ricardo Mariano (HR - anos 70/80) Márcio Seixas (HR - anos 90) José Santana (HR - anos 90/2000) Gilberto Lisieux (HR - anos 90/2000) Ricardo Vooght (Cinevídeo) Pádua Moreira (Delart) Sérgio Fortuna (Delart - início dos anos 2000 - Wan Macher/Wan Marc) Ricardo Telles (Delart e Double Sound - anos 2000) Lauro Fabiano (Delart - anos 2000) Leonardo Serrano (Delart - 2004/05) Malta Júnior (Delart - 2008 em diante) Oziel Monteiro (Som de Vera Cruz) Leonel Abrantes (Telecine Produções Cinematográficas - anos 80/90) Luiz Feier Motta (VTI - anos 80/90 e Delart - 2004 em diante) Côrrea de Araújo (VTI - anos 90) Edmo Luís (VTI - final dos anos 90) Jorge Júnior (VTI - anos 90/2000) Carlos Gesteira (Double Sound) Alfredo Martins (Double Sound - anos 2000) Marcelo Coutinho (Double Sound) Marco Ribeiro (Audio News) Nano Filho (Álamo - anos 90) Ronaldo Artnic (Álamo - anos 2000) Jorge Barcellos (SC Produções Artísticas/Megassom/Sigma) Júlio Franco (Mastersound) Carlos Alberto Vaccari (AIC/BKS) Dráusio de Oliveira (BKS - anos 90) Francisco Borges (BKS - anos 90) Gilberto Rocha (BKS - anos 90) Waldir de Oliveira (Marshmallow - anos 90) Gilberto Rocha Jr. (Marshmallow e Álamo - anos 2000) José Parisi Jr. (Parisi Vídeo) Raul Schlosser (Centauro - anos 2000) |