![]() |
A Última Coisa que ele Me Falou (The Last Thing He Told Me) - Série Limitada - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Seriados e Minisséries (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=35) +---- Tópico: A Última Coisa que ele Me Falou (The Last Thing He Told Me) - Série Limitada (/showthread.php?tid=40729) |
A Última Coisa que ele Me Falou (The Last Thing He Told Me) - Série Limitada - Henrique Carlassara - 21-05-2023 [ATTACH=CONFIG]80048[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Apple TV+ DIREÇÃO: Rodrigo Oliveira TRADUÇÃO: Dilma Machado AUDIODESCRIÇÃO: Rodrigo Oliveira Elenco Principal: Jennifer Garner (Hannah Hall): Priscila Amorim Angourie Rice (Bailey Michaels): Bruna Laynes Nikolaj Coster-Waldau (Owen Michaels / Ethan): Ricardo Schnetzer Aisha Tyler (Jules Nichols): Rita Ávila Augusto Aguilera (Grady Bradford): Gil Mesquita Participações Adrian Quiñones (Treinador Dylan): Cid Fernandes America Olivo (Andrea Reyes): Larissa de Lara Carly Goron (Bailey criança): Liz Bicalho Cassidy Goron (Bailey criança): Liz Bicalho Cece Kelly (Hannah jovem): Isabella Simi David Morse (Nicholas Bell): Ricardo Rossatto Elizabeth O'Donnell (Agente Ed): Jéssica Vieira Elysia Oliquiano (A menina doi bilhete): Marianna Alexandre Emily Somers (Belle Watts-Thompson): Gi Durães Frederick Lawrence (Eric Cousins): Lacarv Geoff Stults (Jake Davis): Eduardo Dascar Jake Matthews (Agente Larry): Cafi Balloussier Jennifer Khoe (Agente Naomi Wu): Regina Maria Maia Jennifer Lafleur (Patty Strumwasser): Élida L'Astorina John Harlan Kim (Bobby Park): Charles Emmanuel Josh Hamilton (Charlie Smith): Ádel Mercadante Mary Birdsong (Elenor McGovern): Isabela Quadros Matt Craven (Andrew Hall): Hércules Franco Michael Hyatt (Maris Anderson): Sarito Rodrigues Monnae Michaell (Ash): Martha Cohen Nick Thurston (Agente Jeremy O'Mackey): Daniel Ávila Paul Ghiringhelli (Tenente Velchik): Daniel Simões Ross Partridge (Carl Strumwasser): Carlos Viegas Taylor Dearden (Cheryl): Carina Eiras Tate Moore (Katherine Smith): Flávia Saddy Todd Stashwick (Avett Thompson): Márcio Dondi Tyner Rushing (Maxine "Max" Parnes): Teline Carvalho Victor Garber (Professor Tobias Cookman): Guilherme Lopes Outras vozes: Adelina Luz, Alexandro Borba, Ana Helena de Freitas, André Luis Marcondes, Arthur Carneiro, Arthur Salerno, Bruno Linhares, Carlos Gesteira, Cid Fernandes, Cláudia Ricart, Felipe Drummond, Fernanda Gabriela, Hugo Ribeiro, Jeane Marie, Jessica Dannemann, Lara Gay, Leonardo Serrano, Letícia Reyes, Marcelo Piriggo, Márcia Martins, Marcos Souza, Maria Clara Lacombe, Matheus Perissé, Nicolas Benigno, Nicolas Mattos, Nicole Mattos, Raquel Masuet, Regina Maria Maia, Renan Ribeiro, Rossana Collares, Sabrina L'Astorina. Fonte: Créditos Apple TV+; Henrique Carlassara. |