Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Shitpost com ChatGPT - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Shitpost com ChatGPT (/showthread.php?tid=40584)

Páginas: 1 2 3 4 5

Shitpost com ChatGPT - Bruna' - 03-05-2023

Só porque eu vejo muito potencial de shitpost nessa porra e não acho que seria legal ficar floodando outros tópicos.

[Imagem: oAUgqED.png]

Shitpost com ChatGPT - Luizzs - 03-05-2023

[ATTACH=CONFIG]79541[/ATTACH]

Bom, ele "acertou" um (Mas era Hobbit, esse aí era LOTR kk)

[ATTACH=CONFIG]79542[/ATTACH]

Meteram uma dub. mista dos anos 80kkkk

[ATTACH=CONFIG]79543[/ATTACH]..........

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79542[/ATTACH]

Meteram uma dub. mista dos anos 80kkkk
Que obra prima

[ATTACH=CONFIG]79550[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79551[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79552[/ATTACH]

Nesse aqui o bixo foi longe kk

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79550[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79551[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79552[/ATTACH]

Nesse aqui o bixo foi longe kk
francisco jr no hyoga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: "Qual seria um provável elenco de dublagem brasileira do filme Shrek 5?"

ChatGPT: "Como não há informações oficiais sobre o elenco de dublagem brasileira de Shrek 5, posso apenas especular sobre um possível elenco baseado em tendências anteriores e no histórico de dublagem da franquia Shrek no Brasil.

Alguns dubladores que provavelmente retornariam incluem:

- Guilherme Briggs como Shrek
- Márcio Simões como Burro
- Rita Lopes como Fiona
- Selma Lopes como Vovó
- Sérgio Stern como Gato de Botas
- Peterson Adriano como Príncipe Encantado

No entanto, é importante lembrar que as escalações podem mudar a qualquer momento e que o elenco de dublagem pode variar de acordo com o estúdio de dublagem escolhido para realizar o trabalho. Portanto, é preciso esperar por informações oficiais antes de confirmar qualquer elenco de dublagem."

Eu: "Peterson Adriano não trabalha na Delart, quem poderia substituí-lo?"

ChatGPT: "Você tem razão, Peterson Adriano não é um dublador da Delart. Se ele não for escalado para dublar o personagem do Príncipe Encantado em Shrek 5, há outros dubladores que poderiam assumir o papel. Alguns exemplos de dubladores que poderiam ser escalados incluem:

- Felipe Grinnan
- Raphael Rossatto
- Rodrigo Antas
- Vitor Paranhos"

Bruna Escreveu:Eu: "Qual seria um provável elenco de dublagem brasileira do filme Shrek 5?"

ChatGPT: "Como não há informações oficiais sobre o elenco de dublagem brasileira de Shrek 5, posso apenas especular sobre um possível elenco baseado em tendências anteriores e no histórico de dublagem da franquia Shrek no Brasil.

Alguns dubladores que provavelmente retornariam incluem:

- Guilherme Briggs como Shrek
- Márcio Simões como Burro
- Rita Lopes como Fiona
- Selma Lopes como Vovó
- Sérgio Stern como Gato de Botas
- Peterson Adriano como Príncipe Encantado

No entanto, é importante lembrar que as escalações podem mudar a qualquer momento e que o elenco de dublagem pode variar de acordo com o estúdio de dublagem escolhido para realizar o trabalho. Portanto, é preciso esperar por informações oficiais antes de confirmar qualquer elenco de dublagem."

Eu: "Peterson Adriano não trabalha na Delart, quem poderia substituí-lo?"

ChatGPT: "Você tem razão, Peterson Adriano não é um dublador da Delart. Se ele não for escalado para dublar o personagem do Príncipe Encantado em Shrek 5, há outros dubladores que poderiam assumir o papel. Alguns exemplos de dubladores que poderiam ser escalados incluem:

- Felipe Grinnan
- Raphael Rossatto
- Rodrigo Antas
- Vitor Paranhos"

*Rodrigo Antas*

[ATTACH=CONFIG]79554[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79555[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79556[/ATTACH]

Felizmente consertou.