![]() |
Nota para Dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota para Dublagens (/showthread.php?tid=40415) |
Nota para Dublagens - Erick Silver - 17-04-2023 Como o nome já diz vamos dá nota para as dublagens, seja de filme, série desenho etc. As notas vão ser dada através da enquete. Se quiser votar em 1/10, 2/10 de acordo com a sua opinião, no final da semana eu chego na nota geral e essa será a nota final dessa produção. Os Vingadores [ATTACH=CONFIG]79005[/ATTACH] Nota para Dublagens - Duke de Saturno - 18-04-2023 Erick Silver Escreveu:Como o nome já diz vamos dá nota para as dublagens, seja de filme, série desenho etc. As notas vão ser dada através da enquete. Se quiser votar em 1/10, 2/10 de acordo com a sua opinião, no final da semana eu chego na nota geral e essa será a nota final dessa produção.10/10, principalmente pelo "Eu entendi a referência" ![]() Nota para Dublagens - Derek Valmont - 18-04-2023 Erick Silver Escreveu:Como o nome já diz vamos dá nota para as dublagens, seja de filme, série desenho etc. As notas vão ser dada através da enquete. Se quiser votar em 1/10, 2/10 de acordo com a sua opinião, no final da semana eu chego na nota geral e essa será a nota final dessa produção. 9/10, tirando uma repetição ou outra. A dublagem tá ótima, o elenco tá bom, incluindo "eu entendi a referência" Nota para Dublagens - Bruna' - 18-04-2023 Único Vingadores com o Jorge Lucas no Mark Ruffalo... Nota para Dublagens - Joserlock - 19-04-2023 Erick Silver Escreveu:Como o nome já diz vamos dá nota para as dublagens, seja de filme, série desenho etc. As notas vão ser dada através da enquete. Se quiser votar em 1/10, 2/10 de acordo com a sua opinião, no final da semana eu chego na nota geral e essa será a nota final dessa produção.nota 10, uma das melhores da época de ouro da DoubleSound Clécim no Evans, Jorge Lucas no Ruffalo, Primo no Hiddleston... bons tempos Nota para Dublagens - Erick Silver - 22-04-2023 Vcs preferem o Clécio no Chris ou o Duda? nos filmes da Marvel eu n acho o Duda ruim, n. Nota para Dublagens - Pedro Pedreira - 22-04-2023 Erick Silver Escreveu:Vcs preferem o Clécio no Chris ou o Duda? Prefiro o Clécio, mas curto o Duda tbm Nota para Dublagens - Julius Rock - 22-04-2023 Erick Silver Escreveu:Vcs preferem o Clécio no Chris ou o Duda? Prefiro o Clécio, mas o Duda também é bom Nota para Dublagens - Derek Valmont - 22-04-2023 Erick Silver Escreveu:Vcs preferem o Clécio no Chris ou o Duda? Clécio, mas o Duda ficou bom tbm Nota para Dublagens - Duke de Saturno - 22-04-2023 Erick Silver Escreveu:Vcs preferem o Clécio no Chris ou o Duda?Ambos, mas sou mais o Clécio |