![]() |
Dustin Milligan - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Dustin Milligan (/showthread.php?tid=4033) |
Dustin Milligan - Reinaldo - 15-07-2012 [ATTACH=CONFIG]97158[/ATTACH] Dubladores: Thiago Zambrano - Irmãs & Irmãos, Um Pequeno Favor Vágner Fagundes - Eu e as Mulheres, Os Odiados do Casamento Yuri Chesman - Os Mensageiros (1ª e 3ª Dublagem), Maré de Azar (Redublagem) Alex Minei - Terror na Água (Redublagem) Alfredo Rollo - Terror na Água Danilo Diniz - De Repente 70 Fábio Lucindo - Efeito Borboletta 2 Márcio Araújo - Um Homem de Família (A Family Man) Marcos Souza - A Casa dos Mortos Renan Ribeiro - Eu e as Mulheres (Redublagem) Rodrygo Gomes - Um Amor Feito de Neve Seriado: Bruno Marçal - Barrados no Baile: Nova Geração (90210) Seriado: Rodrigo Andreatto - Runaway Seriado: Marcos Souza - Participação em Sobrenatural, Participação em FUBAR Seriado: Bruno Carnevale - Participação em Schitt's Creek Seriado: José Leonardo - Participação em Dead Like Me: A Morte Lhe Cai Bem Seriado: Marcelo Garcia - Participação em Silicon Valley Seriado: Rafael Quelle - Participação em Dirk Gently - Detetive Holístico Nome completo: Dustin Wallace Milligan Dustin Milligan - Reinaldo - 27-07-2015 Seriado: Marcelo Garcia - Participação em Silicon Valley Dustin Milligan - DXM3557 - 17-08-2017 Márcio Araújo - Um Homem de Família Alfredo Rollo - Terror na Água Marcos Souza - A Casa dos Mortos Dustin Milligan - Maldoxx - 01-02-2019 Thiago Zambrano - Um Pequeno Favor Dustin Milligan - Fallon - 03-12-2019 Renan Ribeiro - Eu e as Mulheres (Redublagem) Dustin Milligan - Ryu - 13-01-2021 Yuri Chesman - Os Mensageiros (3ª Dublagem) Seriado: Bruno Marçal - Barrados no Baile: Nova Geração (90210) Seriado: Bruno Carnevale - Participação em Schitt's Creek Seriado: Rafael Quelle - Participação em Dirk Gently - Detetive Holístico Dustin Milligan - Henrique Carlassara - 27-05-2023 Seriado: Marcos Souza - Participação em FUBAR Dustin Milligan - Ryu - 26-07-2023 Danilo Diniz - De Repente 70 Vágner Fagundes - Os Odiados do Casamento Dustin Milligan - Paseven - 08-11-2024 Alex Minei - Terror na Água (Redublagem) Dustin Milligan - Henrique Carlassara - 13-11-2024 Filme: Rodrygo Gomes - Um Amor feito de Neve |