![]() |
Vozes Favoritas - Personagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes Favoritas - Personagens (/showthread.php?tid=40200) Páginas:
1
2
|
Vozes Favoritas - Personagens - Luizzs - 25-03-2023 Pode ser qualquer personagem aí, a ideia já tá no título. Ex: DC: Coringa: Isaac Schneider Mulher-Gato: Adriana Torres Charada: Marco Ribeiro E etc... Vozes Favoritas - Personagens - Pedro Pedreira - 25-03-2023 Mickey Mouse: Guilherme Briggs C-3PO: Marco Antônio Costa Vozes Favoritas - Personagens - Derek Valmont - 25-03-2023 Mickey Mouse: Guilherme Briggs Patolino: Márcio Simões Batman: Duda Ribeiro Patrick (Bob Esponja): Sérgio Moreno Bender (Futurama): Aldo César Vozes Favoritas - Personagens - Faustek - 26-03-2023 Ciclope: Nilton Valério Devo ser o único da minha geração que cresceu com o Xis Men dos anos 90 em vez do Evolushon Vozes Favoritas - Personagens - Luizzs - 26-03-2023 Faustek Escreveu:Ciclope: Nilton Valério Imagens reais do Faustek agora: [ATTACH=CONFIG]78386[/ATTACH] Evolution pra mim é obra de arte. E o Hermes no Ciclope é estupidamente maravilhoso "A cara.. a mia mueda" Vozes Favoritas - Personagens - Faustek - 26-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Imagens reais do Faustek agora:Eu tinha visto alguns episódio no HBO Máximo uns meses atrás, achei daora. Mas ainda prefiro: The virgin dono do arcade: "Você destruiu o meu fliperama! Sabe o quanto isso custa?!!!" The chad Jubileu: "Sei, 25 cents." Inclusive eu estranho um pouco a Iara na Jean Grey porque já acho ela perfeita na Jubileu. Inclusive inclusive, saudades da Jubileu, para de neglicenciar ela Marvel. Vozes Favoritas - Personagens - Luizzs - 26-03-2023 Faustek Escreveu:Eu tinha visto alguns episódio no HBO Máximo uns meses atrás, achei daora. Mas ainda prefiro: Prefiro a Sylvia na Jean Grey mas a Iara tá ótima. E enfim, o Feier no Volvo tá maravilhoso, e tem o Zé no Gordão, que no Velho não tem né.. aí já ganha mais ponto. Vozes Favoritas - Personagens - Bruna' - 26-03-2023 DISNEY: Mickey: Orlando Viggiani Donald: tanto faz Galvan ou Gianullo pra mim Pateta: Nelson Batista Minnie: Denise Simonetto Margarida: Christiane Louise Bafo de Onça: Antônio Moreno Max Goof: Marcelo Campos Tio Patinhas: Antônio Patiño e Isaac Bardavid Huguinho, Zezinho e Luisinho: Angélica Santos Professor Ludovico von Pato: Flávio Dias LOONEY TUNES: Pernalonga: Mário Monjardim Patolino: Márcio Simões Hortelino: Carlos Marques Gaguinho: Manolo Rey Eufrazino: Ronaldo Magalhães Frangolino: Mauro Ramos Frajola: Márcio Simões Piupiu: Sylvia Salusti Vovó: Lina Rossana Ligeirinho: Pedro Eugênio Marvin: Guilherme Briggs POPEYE: Popeye: Orlando Drummond Olívia Palito: Lina Rossana Brutus: Milton Luís Dudu: Sílvio Navas PICA-PAU: Pica-Pau: Olney Cazarré Zeca Urubu: Mauro Ramos Leôncio: Domício Costa Zé Jacaré: Waldir de Oliveira Meany Ranheta: Ivete Jayme Vozes Favoritas - Personagens - Duke de Saturno - 26-03-2023 OS SIMPSONS: Bart Simpson: Rodrigo Antas Vozes Favoritas - Personagens - Fábio - 26-03-2023 DISNEY: Mickey: Guilherme Briggs Donald: Cláudio Galvan Pateta: Anderson Coutinho Minnie: Denise Simonetto ou a Mabel Cezar Margarida: Christiane Louise Bafo de Onça: Pietro Mario Max Goof: Diego Larrea Tio Patinhas: Antônio Patiño Huguinho, Zezinho e Luisinho: Sheila,Leal,Ficher Capitão Boeing: Julio Cezar LOONEY TUNES: Pernalonga: Mário Monjardim Patolino: Márcio Simões Hortelino: Carlos Marques Gaguinho: Manolo Rey Eufrazino: Ronaldo Magalhães ou Ayrton Cardoso Frangolino: Mauro Ramos Frajola: Márcio Simões Piupiu: Sylvia Salusti Vovó: Sônia ferreira Marvin: Guilherme Briggs POPEYE: Popeye: Orlando Drummond Olívia Palito: Lina Rossana PICA-PAU: Pica-Pau: Garcia Jr Zeca Urubu: Mauro Ramos Leôncio: Domício Costa Dc Batimam: Márcio Seixas Super-Homem: Guilherme Briggs Flash: Marcelo Garcia Mulher-Maravilha: Priscila Amorim Oliver Queen: Julio Chaves Robin (Dick): Sérgio Cantú Coringa: Darcy Pedrosa Lex Luthor: Darcy Pedrosa |