![]() |
Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? (/showthread.php?tid=39754) |
Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Bruna' - 09-02-2023 :nemri:riusim:nsabe:quefoicaidentro1:nopswhmm1 Eu: Márcio Simões porque é mais engraçado Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Luizzs - 09-02-2023 Bruna Escreveu::nemri:riusim:nsabe:quefoicaidentro1:nopswhmm1Márcio Simões, às vezes Zé Luiz pra dar uma variada.. Manolo eu tô tentando ler neste exato momento mas não consigo, a voz não encaixa de forma alguma.. O Marco Ribeiro acho que funciona melhor nesse "Não" Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Bruna' - 09-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Márcio Simões, às vezes Zé Luiz pra dar uma variada.. Manolo eu tô tentando ler neste exato momento mas não consigo, a voz não encaixa de forma alguma.. O Marco Ribeiro acho que funciona melhor nesse "Não"O Marco eu acho que encaixa no "que foi?", ele fazendo aquela voz meio forçada grave Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Pedro Pedreira - 09-02-2023 Bruna Escreveu::nemri:riusim:nsabe:quefoicaidentro1:nopswhmm1 Faltou o: [ATTACH=CONFIG]76603[/ATTACH] Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Julius Rock - 09-02-2023 Na maioria o Márcio, mas no "Cai dentro" pra mim é o Manolo Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Joserlock - 09-02-2023 Bruna Escreveu::nemri:riusim:nsabe:quefoicaidentro1:nopswhmm1Márcio tbm kkkkk. Até tem uns q usam filmes q ele dublou ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Pedro Pedreira - 09-02-2023 Bruna Escreveu::nemri:riusim:nsabe:quefoicaidentro1:nopswhmm1 Tô lendo com a voz do Márcio msm Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? - Duke de Saturno - 10-02-2023 Bruna Escreveu::nemri:riusim:nsabe:quefoicaidentro1:nopswhmm1 Márcio alwaysss! ![]() |