![]() |
Griffin Dunne - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Griffin Dunne (/showthread.php?tid=3855) Páginas:
1
2
|
Griffin Dunne - Reinaldo - 11-07-2012 Dubladores: Luiz Antônio Lobue - Meu Primeiro Amor (VHS), Ligado em Você, Linha de Ação Ricardo Schnetzer - Roubo a Máfia (Globo), Clube de Compras Dallas, War Machine Armando Tiraboschi - Quem Não Cola Não Sai da Escola Eduardo Dascar - Meu Primeiro Amor Flávio Dias - As Amazonas na Lua Garcia Júnior - Quem é Essa Garota? Gilberto Baroli - Tocados Pelo Fogo Hélio Ribeiro - Quiz Show - A Verdade dos Bastidores Hércules Franco - Ops! Meu Namorado Morreu Isaac Schneider - 40 Dias e 40 Noites Júlio Chaves - Johnny - O Gângster Márcio Araújo - Um Lobisomem Americano em Londres (Redublagem) Mário Cardoso - Ladrões (Caught Stealing) Nelson Machado - Um Lobisomem Americano em Londres Philippe Maia - Quem é Essa Garota? (Redublagem) Renan Gonçalves - Tumbledown Selton Mello - Depois de Horas Seriado: Mauro Ramos - The Romanoffs Seriado: Ricardo Schnetzer - Confie em Mim Seriado: Alfredo Martins - Participação em Crimes do Colarinho Branco Seriado: Armando Tiraboschi - Participação em Better Things Seriado: Gilmar Lourenço - Participação em Manhattan Seriado: Hélio Ribeiro - Participação em As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha Seriado: José Luiz Barbeito - Participação em Frasier (1993 - Bob) Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em Alias - Codinome: Perigo Seriado: Sérgio Stern - Participação em Succession Griffin Dunne dublando: André Bellisar - Frasier (1993 - Russell) Nome de batismo: Thomas Griffin Dunne Griffin Dunne - Eduardo K - 22-03-2013 Luiz Antônio Lobue - Linha de Ação Griffin Dunne - GLPimentel - 01-06-2014 Ricardo Schnetzer - Clube de Compras Dallas Griffin Dunne - Marcelo Almeida - 09-03-2015 Júlio Chaves - Johnny - O Gângster Griffin Dunne - MarcosVesiene - 14-11-2016 Ricardo Schnetzer - Roubo a Máfia (Globo) Griffin Dunne - Eddie - 19-12-2016 Hércules Franco - Ops! Meu Namorado Morreu Griffin Dunne - Ryu - 28-05-2017 Ricardo Schnetzer - War Machine Griffin Dunne - Kazudo - 05-06-2017 Gilberto Baroli - Tocados Pelo Fogo Griffin Dunne - Matheus 200 - 20-01-2018 Márcio Araújo - Um Lobisomem Americano em Londres (Rede Telecine) Griffin Dunne - Marcelo Almeida - 25-04-2018 Flávio Dias - As Amazonas na Lua |