![]() |
Julie Bowen - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Julie Bowen (/showthread.php?tid=3778) Páginas:
1
2
|
Julie Bowen - Reinaldo - 10-07-2012 Dubladoras: Miriam Ficher - Um Maluco no Golfe, Um Maluco no Golfe 2 Priscila Amorim - O Halloween do Hubie, A Fita Cassete Adriana Pissardini - Enlouquecendo com a Liberdade Angélica Santos - Pulando a Vassoura Fátima Noya - Jogos de Interesses Eleonora Prado - Super Pai Larissa de Lara ?- A Vida Depois Maíra Góes - Alma da Festa Melise Maia - Quero Matar Meu Chefe Silvia Goiabeira - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Globo) Taís Feijó - Um Lobisomem Americano em Paris (Redublagem) Tânia Gaidarji - Um Lobisomem Americano em Paris Telma da Costa - Dezesseis Facadas Seriado: Evie Saide - Hysteria, Participação em Lost (Redublagem - 1ª e 2ª Temporadas) Seriado: Isabel de Sá - Família Moderna (Modern Family) Seriado: Maíra Góes - Justiça sem Limites (Boston Legal) Seriado: Sheila Dorfman - Participação em Dawson?s Creek, Participação em Monk - Um Detetive Diferente Seriado: Raquel Marinho - Participação em Better Things Seriado: Vanessa Alves (1ª voz) / Evie Saide (2ª voz) - Participação em Lost Julie Bowen dublando: Adriana Torres - Liga da Justiça (Aresia) Julie Bowen dublando: Shallana Costa - Enrolados Outra Vez (Rainha Ariana) Julie Bowen dublando: Tatá Werneck - Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Lil' Dipper) Outras Produções: Rebeca Zadra - Participação em Um Dia Na Disney Curtas Nome completo: Julie Bowen Luetkemeyer Julie Bowen - jonab007@hotmail.com - 21-08-2014 Julie Bowen dublando: Tatá Werneck - Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate Julie Bowen - Ryu - 05-10-2017 Julie Bowen dublando: Shallana Costa - Enrolados Outra Vez (Rainha Ariana) Julie Bowen - Matheus 200 - 21-01-2018 Taís Feijó - Um Lobisomem Americano em Paris (Cinemax) Julie Bowen - Xavier Molina - 10-12-2018 Fátima Noya - Jogos de Interesses Julie Bowen - Fallon - 15-06-2019 Maíra Góes - Alma da Festa Julie Bowen - Ryu - 07-10-2020 Priscila Amorim - O Halloween do Hubie Julie Bowen - humprey34 - 14-04-2021 Seriado: Sheila Dorfman - Participação em Dawson?s Creek Julie Bowen - Lionel23 - 07-06-2021 Silvia Goiabeira - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Globo) Julie Bowen - Gabrielthe100 - 09-07-2021 Outras Produções: Rebeca Zadra - Participação em Um Dia Na Disney Curtas |