![]() |
Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e voice actors com vozes parecidas (/showthread.php?tid=37627) |
Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Duke de Saturno - 03-09-2022 O nome do tópico é auto explicativo: aqui vcs podem colocar quais voice actors dos Estados Unidos possuem vozes parecidas com os dubladores do Brasil, não sei se já existe um tópico com esse nome e proposta, mas caso exista, podem mesclar com esse pf! Eu começo: Wendie Malick e Adriana Pissardini Colleen Clinkenbeard e Carol Valença Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Maldoxx - 03-09-2022 Em alguns papéis: Steve Blum e Marcelo Pissardini Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Faustek - 03-09-2022 Em um personagem que ele faz em Fire Emblem Heroes a voz do Kirk Thornton tá igualzinha à do Fábio de Castro Dubladores e voice actors com vozes parecidas - QueDrogaCharlie - 03-09-2022 Pode citar seiyūs tbm? (dubladores japoneses) Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Duke de Saturno - 03-09-2022 QueDrogaCharlie Escreveu:Pode citar seiyūs tbm? (dubladores japoneses) Apenas voice actors, desculpe, mas vc pode criar um tópico sobre isso, se quiser ![]() Dubladores e voice actors com vozes parecidas - QueDrogaCharlie - 03-09-2022 Raposita Escreveu:Apenas voice actors, desculpe, mas vc pode criar um tópico sobre isso, se quiser Ah, sem problema. ^^ Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Neo Hartless - 04-09-2022 A voz do Kevin Michael Richardson me lembra muito a do Márcio Seixas em algumas inflexões. Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Fernando Ribeiro - 04-09-2022 Christopher Sabath e Dado Monteiro Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Fernando Ribeiro - 04-09-2022 Colleen Clinkenbeard e Carol Valença Dubladores e voice actors com vozes parecidas - Duke de Saturno - 04-09-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:Colleen Clinkenbeard e Carol Valença Eu já tinha citado elas, mas blz |