Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Mistureba - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Mistureba (/showthread.php?tid=37009)

Dublagem de Mistureba - Duke de Saturno - 13-07-2022

Olá gente! Eu estive assistindo ao desenho Mistureba (aquele q passava na Disney XD) e estou com uma certa dificuldade em reconhecer algumas vozes, reconheci apenas a Ana Lúcia Menezes (Fofucho), Mariana Torres (a ornitorrinca Ornélia), Anderson Coutinho (Pê-éfe) e o Bruno Rocha (Princesa Pônei Gorilão). Enfim, eu ficarei muito grata se puderem me ajudar, pois não sou tão boa em reconhecer vozes, muito menos de primeira, confesso! Rsrsrs

https://youtu.be/Y6pbOyauf-g

Dublagem de Mistureba - Pedro Cruz - 13-07-2022

Assistia o desenho, mas vou lembrar de poucas vozes, só de cabeça, depois eu vejo uns trechos, para ajudar mais.
Dos que lembro agora:
O dublador do Peri era o Thiago Magalhães, e ele não dubla mais; só conheço ele por esse desenho.
O Zé Duas Pernas era o Luiz Carlos Persy.
Acho que o "golfinho" que era o "vilão" da série, foi feito pelo Reginaldo Primo, fazendo um tom mais agudo e caricato.

Dublagem de Mistureba - Duke de Saturno - 13-07-2022

Pedro Cruz Escreveu:Assistia o desenho, mas vou lembrar de poucas vozes, só de cabeça, depois eu vejo uns trechos, para ajudar mais.
Dos que lembro agora:
O dublador do Peri era o Thiago Magalhães, e ele não dubla mais; só conheço ele por esse desenho.
Acho que o "golfinho" que era o "vilão" da série, foi feito pelo Reginaldo Primo, fazendo um tom mais agudo e caricato.
Mds, bem q eu tava reconhecendo a voz do Peri de algum lugar e não tinha me dado conta de q era o mesmo dublador do Timmy do Clube das Winx, e acho q o Sr. Sabe Tudo (o golfinho vilão) era o José Leonardo e não o Reginaldo Primo Smile

Dublagem de Mistureba - Kevinkakaka - 13-07-2022

Pedro Cruz Escreveu:Assistia o desenho, mas vou lembrar de poucas vozes, só de cabeça, depois eu vejo uns trechos, para ajudar mais.
Dos que lembro agora:

O Thiago dubla, sim. Não com a mesma frequência, mas a voz do Timmy em Winx continua sendo ele, por exemplo.

Kevinkakaka Escreveu:O Thiago dubla, sim. Não com a mesma frequência, mas a voz do Timmy em Winx continua sendo ele, por exemplo.

Ah, certo; é que eu vi em algum tópico aqui que ele era "ex-dublador"; acho que foi no "dubladores com mesmo nome".
E não assisto Winx faz tempo, e na verdade nunca assisti muito; nem sabia que ainda estava sendo produzido.

Raposita Escreveu:e acho q o Sr. Sabe Tudo (o golfinho vilão) era o José Leonardo e não o Reginaldo Primo Smile

Bom, não sei como um virou outro, na minha cabeça, mas vou assistir agora, só para ter certeza.

O Sr. Sabe Tudo parece o Reginaldo Primo mesmo... bom, pelo menos o José Leonardo não é; penso que pode ser outro dublador que tenha me esquecido.

A Pônei é o Bruno Rocha.

Acho que, na Wikipédia, constava que o Tubalino foi feito pelo Charles Emmanuel, no único episódio em que ele "fala"; mas não lembro direito, teria que assistir o desenho para ver se é verdade.

Dublagem de Mistureba - Duke de Saturno - 14-07-2022

Pedro Cruz Escreveu:O Sr. Sabe Tudo parece o Reginaldo Primo mesmo... bom, pelo menos o José Leonardo não é; penso que pode ser outro dublador que tenha me esquecido.

A Pônei é o Bruno Rocha.

Acho que, na Wikipédia, constava que o Tubalino foi feito pelo Charles Emmanuel, no único episódio em que ele "fala"; mas não lembro direito, teria que assistir o desenho para ver se é verdade.
D fato, eu fui ouvir com mais atenção e foi o Primo msm, pois comparei com o Jerry Russo de Waverly Place e a Princesa Pônei de fato é o Bruno Rocha como eu já havia mencionado antes, e creio vc esteja se referindo ao Tubalinho Serrão, certo? Não lembro da voz dele na versão dublada, vou ver se acho o ep onde ele tem falas

Dublagem de Mistureba - Pedro Cruz - 14-07-2022

Raposita Escreveu:Princesa Pônei de fato é o Bruno Rocha como eu já havia mencionado antes

Pois é, por alguma razão, só não reparei, he he.

Raposita Escreveu:e creio vc esteja se referindo ao Tubalinho Serrão, certo? Não lembro da voz dele na versão dublada, vou ver se acho o ep onde ele tem falas

Ele mesmo; se eu encontrar, eu falo.