![]() |
Michael Douglas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Michael Douglas (/showthread.php?tid=3597) Páginas:
1
2
|
Michael Douglas - Eduardo K - 06-07-2012 [ATTACH=CONFIG]3912[/ATTACH] Dubladores: Élcio Romar - Atração Fatal, Chuva Negra, Instinto Selvagem, Um Dia de Fúria, Assédio Sexual, Meu Querido Presidente (Redublagem), A Sombra e a Escuridão (Globo), Um Crime Perfeito, Garotos Incríveis, Refém do Silêncio; Acontece nas Melhores Famílias, Sentinela; Dois é Bom, Três é Demais; Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, Última Viagem a Vegas, Conspiração Terrorista, Tudo por uma Esmeralda, A Jóia do Nilo Mauro de Almeida - A Guerra dos Roses, Uma Luz na Escuridão, Que Mulher é Essa?, Wall Street - Poder e Cobiça, Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme Marcelo Pissardini - Homem-Formiga, Homem-Formiga e a Vespa; Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Vingadores: Ultimato Nelson Machado - Acima de Qualquer Suspeita (Beyond a Reasonable Doubt), O Solteirão, Um Amor de Vizinha (Redublagem) Armando Tiraboschi - Vidas em Jogo, Até que os Parentes nos Separem Carlos Campanile - A Sombra e a Escuridão, Traffic Carlos Silveira - Instinto Selvagem (Redublagem), Um Amor de Vizinha Renato Márcio - Chorus Line: Em Busca da Fama, A Toda Prova Sérgio Moreno - Meu Querido Presidente (VHS); Um Crime Perfeito (VHS) Alfredo Martins - Síndrome da China Armando Braga - A Jóia do Nilo (2ª Dublagem) Dário de Castro - A Jóia do Nilo (3ª Dublagem) Garcia Júnior - O Esquadrão da Justiça Hélio Vaccari - Fora de Alcance (Beyond the Reach) Júlio Cezar - Coma (1978) Luiz Antônio Lobue - Traffic (Redublagem) Márcio Simões - Minha Vida com Liberace Mauro Castro - Fora de Alcance (Beyond the Reach - Rede Telecine) Newton da Matta - Sindrome da China (1ª Dublagem) Seriado: Élcio Romar - O Método Kominsky Seriado: Mário Monjardim - São Francisco Urgente Seriado: Mauro de Almeida - Participação em Will & Grace Michael Douglas dublando: Élcio Romar - Ovos Verdes e Presunto (João-Sei-Não) Michael Douglas dublando: Marcelo Pissardini - What If...? (Dr. Hank Pym / Jaqueta Amarela) Outras Produções: Walter Breda/ Élcio Romar - Trailer Homem-Formiga Imagem de arquivo: José Augusto Sendim - Hóspede por Acaso (Cena de "A Guerra dos Roses" na TV) Imagem de arquivo: Luiz Carlos Persy - O Primeiro Milhão (cena de "Wall Street: Poder e Cobiça") Nome completo: Michael Kirk Douglas Michael Douglas - Marcelo Almeida - 17-08-2013 Alfredo Martins - Síndrome da China Michael Douglas - Eduardo K - 06-12-2013 Élcio Romar - Última Viagem a Vegas Michael Douglas - Fábio - 09-06-2014 Márcio Simões - Behind the Candelabra Michael Douglas - Marcelo Almeida - 05-10-2014 Seriado: Mário Monjardim - São Francisco Urgente Michael Douglas - Paseven - 09-02-2016 Hélio Vaccari - Fora de Alcance Marcelo Pissardini - Homem-Formiga Mauro Castro - Fora de Alcance (Rede Telecine) Nelson Machado - Um Amor de Vizinha - Redublagem Michael Douglas - Fábio - 09-12-2017 Luiz Antônio Lobue - Traffic:Ninguém sai limpo(Band) Michael Douglas - Daniel Cabral - 26-02-2018 Dário de Castro - A Jóia do Nilo (3ª Dublagem) Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=mHh4qOi1TU8 Michael Douglas - DXM3557 - 24-03-2018 Élcio Romar - Conspiração Terrorista Michael Douglas - Fallon - 24-11-2018 Seriado: Elcio Romar - O Método Kominsky |