![]() |
Rhoda Griffis - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Rhoda Griffis (/showthread.php?tid=3570) |
Rhoda Griffis - Danilo Powers - 04-07-2012 [ATTACH=CONFIG]75232[/ATTACH] Dubladoras: Cecília Lemes - O Júri, A Estranha Vida de Timothy Green, Uma Família em Apuros, Luta por Justiça, Raça e Redenção Melise Maia - Vovó... Zona 2, Level Up: Piloto, Drones Geisa Vidal - Minha Noiva de Mentira, Um Sonho Possível Márcia Morelli - Magic Mike XXL, O Banqueiro Fátima Noya - Justiça em Chamas Iara Riça - Jogos Vorazes Mabel Cezar - Eu Só Posso Imaginar Mariangela Cantú - Caindo na Estrada 2 - O Jogo da Cerveja Miriam Ficher - Meninas Malvadas 2 Rosa Maria Baroli - 90 Minutos no Paraíso Rosana Beltrame - Talento e Fé Seriado: Adriana Albuquerque - Participação em The Righteous Gemstones Seriado: Aline Ghezzi - Participação em Caçador de Mentes (Mindhunter) Seriado: Denise Reis - Participação em Drop Dead Diva Rhoda Griffis - Daniel Felipe - 30-07-2015 Márcia Morelli- Magic Mike XXL Cecília Lemes - A Estranha Vida de Timothy Green Iara Riça - Jogos Vorazes Rhoda Griffis - DXM3557 - 05-12-2017 Seriado: Aline Ghezzi - Participação em Mindhunter Rhoda Griffis - Reinaldo - 28-02-2018 Seriado: Denise Reis - Participação em Drop Dead Diva Rhoda Griffis - Ryu - 31-08-2018 Mabel Cezar - Eu Só Posso Imaginar Rhoda Griffis - Xavier Molina - 22-06-2019 Melise Maia - Drones Rhoda Griffis - Xavier Molina - 09-01-2020 Fátima Noya - Justiça em Chamas Rhoda Griffis - Ryu - 09-09-2023 Cecília Lemes - Luta por Justiça, Raça e Redenção Márcia Morelli - O Banqueiro Rosa Maria Baroli - 90 Minutos no Paraíso Seriado: Adriana Albuquerque - Participação em The Righteous Gemstones Rhoda Griffis - Ryu - 23-03-2024 Rosana Beltrame - Talento e Fé Rhoda Griffis - Luizzs - 12-04-2024 Geisa Vidal - Um Sonho Possível |