![]() |
Minha Família Mágica (dublagem brasileira) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Minha Família Mágica (dublagem brasileira) (/showthread.php?tid=35369) |
Minha Família Mágica (dublagem brasileira) - Maria Julia Santana - 22-01-2022 A dublagem brasileira desse desenho é rara, se não me engano, tinha um tópico desse desenho da Xilam no antigo fórum, que infelizmente se perdeu com vários outros dados do antigo fórum, a dublagem é paulista e eu reconheci a Letícia Quinto em nesse desenho. Passou no Disney Channel e no Jetix em seus últimos momentos antes de sua extinção em 2009 e atualmente passa no Gulli Brasil, o estúdio que dublou o desenho foi a Centauro Eis três episódios dublados: [video]www.youtube.com/watch?v=vSYGZ0w5N6E[/video] aos 25:13-46:45 [video]www.youtube.com/watch?v=b2dSUq7xKsQ[/video] aos 23:49-45:21 [video]www.youtube.com/watch?v=KSKS3CzdNS4[/video] aos 25:17-46:31 Minha Família Mágica (dublagem brasileira) - Earthquake - 22-01-2022 Foi na Centauro, logo no início dos episódios o locutor fala o nome do estúdio Minha Família Mágica (dublagem brasileira) - Maria Julia Santana - 22-01-2022 Earthquake Escreveu:Foi na Centauro, logo no início dos episódios o locutor fala o nome do estúdio Valeu. Parece dar pra refazer o tópico desse desenho no fórum, já que o antigo tópico do desenho foi perdido com o antigo fórum Minha Família Mágica (dublagem brasileira) - Daniel Cabral - 23-01-2022 Caramba! Eu pensei que esse desenho teria sido perdido pra sempre. Não me admira que não era todo mundo que assistia isso na época, inclusive eu. Mas de qualquer forma, parabéns pelo achado, Maria Júlia. E que venha mais mídia perdida dublada por aí! Minha Família Mágica (dublagem brasileira) - Duke de Saturno - 24-01-2022 Uhulllll!!! Fico feliz q vc tenha achado os eps!!! Tomara q futuramente surja um canal oficial no YouTube pra postar os eps em PT-BR, assim como existem canais oficiais q postam em inglês e francês! |