Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 21-09-2021

Hoje o elenco foi finalmente anunciado:

Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) - Seiya
Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) - Saori
Famke Janssen (X-Men: O Filme)
Sean Bean (Game of Thrones) - Mitsumasa Kido
Mark Dacascos (John Wick: Parabellum)
Diego Tinoco (On My Block)
Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3)

Como é uma nova versão espero que não repitam as vozes do anime kkkkk

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Diego brando - 21-09-2021

Thiago. Escreveu:Hoje o elenco foi finalmente anunciado:

Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) - Seiya
Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) - Saori
Famke Janssen (X-Men: O Filme)
Sean Bean (Game of Thrones) - Mitsumasa Kido
Mark Dacascos (John Wick: Parabellum)
Diego Tinoco (On My Block)
Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3)

Como é uma nova versão espero que não repitam as vozes do anime kkkkk

Sean: eu não vou fazer mais filmes em que eu morro!

Sean bean anos depois...

...

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Paseven - 21-09-2021

Thiago. Escreveu:Como é uma nova versão espero que não repitam as vozes do anime kkkkk

hahahahaha com certeza vão repetir os dubladores

Diego brando Escreveu:Sean: eu não vou fazer mais filmes em que eu morro!

Sean bean anos depois...

...

bom, pelo menos ele não é a saori, seiya ou nenhum outro cavaleiro de bronze hahahahah

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 22-09-2021

Já vejo a fanbase empolvorosa querendo os dubs do anime. PIADA se fizerem isso, e se for pra algum estúdio do RJ certeza que vão chiar tbem.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Paseven - 22-09-2021

Reinaldo Escreveu:Já vejo a fanbase empolvorosa querendo os dubs do anime. PIADA se fizerem isso, e se for pra algum estúdio do RJ certeza que vão chiar tbem.

se a dublagem for para o rio, espero que usem a suposta dublagem da HR hahahaha

obs: vale lembrar que existe a possibilidade da dublagem ir pra campinas, mg ou estados unidos rs

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maruseru03 - 22-09-2021

Reinaldo Escreveu:Já vejo a fanbase empolvorosa querendo os dubs do anime. PIADA se fizerem isso, e se for pra algum estúdio do RJ certeza que vão chiar tbem.

Já vi cada absurdo da fanbase de CDZ, inclusive dos manchetossauros que inclusive ficarem incomodados com o sucesso da época da Loading com os novos animes, principalmente Ataque dos Titãs, com medo de tirar o sucesso do CDZ.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - sominterre - 22-09-2021

Tomara que vá pro RJ mesmo, e assim reduzir bastante as chances de manterem esse elenco que já não funciona tem anos.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Fábio - 22-09-2021

Se vier dublado pro Brasil vão usar os nomes originais, né? Pq os nomes em inglês são tão esquisitos. Tipo Sienna(saori), Alman(kiddo), etc

Po, galera, vcs não querem os dubladores clássicos? Acho que o Leo Camillo, com 63 anos, vai encaixar direitinho nesse Diego Tinoco, de 23 anos. kkkk

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - taz - 22-09-2021

Eu acho q se fosse pro Rio ficaria bem legal.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - johnny-sasaki - 22-09-2021

Fábio Escreveu:Se vier dublado pro Brasil vão usar os nomes originais, né? Pq os nomes em inglês são tão esquisitos. Tipo Sienna(saori), Alman(kiddo), etc

Po, galera, vcs não querem os dubladores clássicos? Acho que o Leo Camillo, com 63 anos, vai encaixar direitinho nesse Diego Tinoco, de 23 anos. kkkk

são os mesmo nomes da série CG da Netflix,mas as dublagens daqui e dos outros países usaram os nomes originais por ja estarem acostumados(e pelo visto ainda querem insistir com esses nomes diferentes só nos EUA apesar da má repercussão que a série teve...),imagino quando forem dublar aqui esse filme vão reverter os nomes também.