![]() |
aviso p/ Daniel Cabral - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: aviso p/ Daniel Cabral (/showthread.php?tid=33307) Páginas:
1
2
|
aviso p/ Daniel Cabral - Felipe Izar - 17-07-2021 mano, eu tento não ser chato principalmente nisso de ficar enviando msg, mas simplesmente não dá. faz tempo q você não olha oq eu te mando, e isso ta me parecendo meio estranho, mas rapaz, se toca nisso pai... enfim, boa noite meu chapa :lol:, não vou complementar mais nada pra não desviar do assunto do fórum. aviso p/ Daniel Cabral - Daniel Cabral - 18-07-2021 Oi, Felipe, calma aí, cara! Eu já terminei de responder todas as mensagens particulares que você me enviou e ainda não tinha respondido. É que eu andei saindo muito ultimamente, resolvendo assuntos particulares importante, esse tipo de coisa, sabe? Mas agora, fica tranquilo que tudo já foi esclarecido lá. Tomara que esteja mais calmo agora. Dito isso, boa tarde e outro grande abraço pra você! aviso p/ Daniel Cabral - Felipe Izar - 18-07-2021 ok, Daniel. aviso p/ Daniel Cabral - Maria Julia Santana - 09-02-2025 Desculpas por reativar este tópico, mas só um informe para o Daniel. Daniel, poderia olhar o meu email que enviei para vc ano passado no meu email pessoal do Google - equestriagirls888@gmail.com ? aviso p/ Daniel Cabral - Daniel Cabral - 11-02-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Desculpas por reativar este tópico, mas só um informe para o Daniel. Daniel, poderia olhar o meu email que enviei para vc ano passado no meu email pessoal do Google - equestriagirls888@gmail.com ?Boa noite, Maria Júlia, desculpa por ter só respondido sua mensagem agora pouco, mas depois que tiver um tempo, dê uma olhada no que escrevi lá. Não foi muita coisa, na verdade, mas deve ser o suficiente, creio eu. Enfim, um feliz ano novo pouco atrasado, mas de coração, e um forte abraço. Sucesso sempre, querida! aviso p/ Daniel Cabral - Danilo Powers - 26-02-2025 Oi Daniel Em Homenagem ao Dia da Mulher no Dia 8 de Março, Poderia Assistir o Filme Deixe-me Viver com Alison Lhoman e Michelle Pfeiffer?, Tem em VHS e DVD com Dublagem da Studio Gábia, Caso Tenha Vontade, Procure a Versão da Audionews Exibida na Record (Infelizmente Passou em 2005 numa Noite de Sábado com Cortes, Uma Delas Mostra Michelle Xingando os Crentes, Motivo da Edição dos Bispos) e uma na Bravo Estúdios Exibida no Viva Há Muitos Anos Atrás, Em Ambas as Dublagens Cariocas, a Mônica Rossi Dubla a Michelle, Mas a Alison em Duas Versões Foi Dublada por uma Irmã Torres, na Audionews Foi a Dri e na Bravo Estúdios Foi a Mari, Só uma Dica. aviso p/ Daniel Cabral - Duke de Saturno - 26-02-2025 Opa Daniel, blz? Vc tem familiaridade com vozes pouco conhecidas da Herbert Richers? aviso p/ Daniel Cabral - Daniel Cabral - 26-02-2025 Raposita Escreveu:Opa Daniel, blz?Bem, mais ou menos, só reconheço mais aquelas que são bastante familiares pra mim. Recentemente, o Taz fez as últimas edições na clássica série dos anos 80 Miami Vice, e nessas adições, ele creditou um dublador chamado Marcos Toledo, que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, só mesmo assistindo os episódios da tal temporada onde ele aparece pra poder identificar sua voz. E só pra me certificar bem, por que a pergunta? Algum probleminha em particular que quer que eu dê uma mãozinha? aviso p/ Daniel Cabral - Duke de Saturno - 26-02-2025 Daniel Cabral Escreveu:Bem, mais ou menos, só reconheço mais aquelas que são bastante familiares pra mim. Recentemente, o Taz fez as últimas edições na clássica série dos anos 80 Miami Vice, e nessas adições, ele creditou um dublador chamado Marcos Toledo, que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, só mesmo assistindo os episódios da tal temporada onde ele aparece pra poder identificar sua voz.É pq estou com dúvidas em relação à algumas vozes infantis da Herbert, mais precisamente da novela Viva as Crianças (uma versão de Carrossel) aviso p/ Daniel Cabral - Daniel Cabral - 27-02-2025 Raposita Escreveu:É pq estou com dúvidas em relação à algumas vozes infantis da Herbert, mais precisamente da novela Viva as Crianças (uma versão de Carrossel)Ah, então era só isso? Poxa, nem sei como lhe dizer, mas eu também tenho certeza dificuldade em reconhecer vozes infantis, a menos que sejam aquelas que tô bem acostumado, mas tirando isso, eu nem assisti essa novela na época, então não sei se poderei ajudá-la. No mais, valeu a tentativa, não é? |